Música: “Chromatica”, o Aguardado Novo Álbum de Lady Gaga, Será Lançado no Próximo Dia 29

Lady Gaga, anunciou na última quarta-feira, dia 6, a nova data para o lançamento de “Chromatica”, seu sexto álbum de estúdio. O disco teria sido lançado em abril, mas precisou ser adiado devido à pandemia e estará disponível no dia 29 de maio.

Pré-venda e pre-save aqui: http://smarturl.it/Chromatica

 

Nas últimas semanas, a artista tem aumentado ainda mais a expectativa dos fãs pelo novo projeto. Pelas redes sociais, Gaga já divulgou a tracklist do álbum, a arte da capa e confirmou participações especiais de artistas como Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK. A produção executiva de “Chromatica” é assinada por Lady Gaga em parceria com BloodPop®.

O primeiro single do novo álbum foi apresentado pela cantora em fevereiro. “Stupid Love” estreou na primeira posição do ranking do iTunes em 58 países e já acumula mais de 300 milhões de streams globalmente. A faixa marca a décima sexta aparição do nome de Gaga no cobiçado Top 10 da Billboard.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StupidLove  

 

O clipe oficial de “Stupid Love”, que foi gravado com a câmera de um iPhone 11 Pro, alcançou a primeira posição da lista de tendências globais do YouTube. Até o momento, o clipe já conta com mais de 70 milhões de visualizações.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tracklist de “Chromatica”:

  1. “Chromatica I”
  2. “Alice”
  3. Stupid Love”
  4. “Rain On Me” (with Ariana Grande)
  5. “Free Woman”
  6. “Fun Tonight”
  7. “Chromatica II”
  8. “911”
  9. “Plastic Doll”
  10. “Sour Candy” (with Blackpink)
  11. “Enigma”
  12. “Replay”
  13. “Chromatica III”
  14. “Sine From Above” (with Elton John)
  15. “1000 Doves”
  16. “Babylon”

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *