Música Eletrônica: Liu é presença confirmada na Campus Party

O DJ e produtor Liu, artista que vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica nos últimos anos a passos largos, está confirmado como palestrante da Campus Party que, neste ano, terá pela primeira vez um formato totalmente digital. Sua participação será hoje, dia 10, às 21h, com transmissão gratuita canal oficial do Youtube e site do evento.
 
Com tema “A influência do streaming e do marketing digital para o desenvolvimento de uma carreira; como ambos podem impulsionar um artista aos grandes palcos e mantê-lo relevante em tempos de pandemia”, o artista vai contar para os internautas momentos de sua carreira que o fizeram chegar até os dias de hoje, passando por estratégias de marketing, comunicação, produção musical e publicidade. Além de comentar também sobre como o streaming e a forte presença nas redes sociais o levaram a palcos icônicos, como Rock In Rio, Lollapalooza, Tomorrowland, Green Valley e Laroc.
 

Acompanhe ao vivo AQUI

Sobre Liu:
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival.
 
Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music, Coastline, que emplacou presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil. Mais recentemente com mais de 30 milhões de visualizações apenas no youtube, a música ‘Nave Espacial’, hit que está bombando nas pistas do país e é sucesso também na plataforma do momento, o Tik Tok.
 
Sobre Campus Party: O Campus Party realizou mais de 80 edições em 15 países (Itália, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Paraguai, Cingapura, Espanha, Uruguai). A Campus Party obteve grande sucesso em todo o mundo: 1 Guinness World Record para a maior hackathon social,
mais de 3 milhões de visitantes, +700.000 perfis na comunidade oficial da Campus Party, centenas de empresas, instituições, mídia, universidades e parceiros da comunidade do evento.
 
A participação será totalmente gratuita. Porém, o público será convidado a apoiar a arrecadação de fundos destinada à organização Médicos Sem Fronteiras, que tem como um dos objetivos ajudar as famílias de profissionais de saúde que perderam a vida durante emergências. 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *