Música: Quarentena é inspiração para nova música e clipe do Pedro Miranda

Quarentena é inspiração pra nova música e clipe do Pedro Miranda

Clique Aqui e Ouça nas plataformas digitais 

Pequeno de tamanho e idade; mas gigante no talento! O cantor e ator teen, Pedro Miranda, que ficou conhecido nacionalmente após a novela Carinha de Anjo no SBT e o programa global The Voice Kids, está lançando hoje (10) a música ‘In The Same Boat’.
Composta por ele e produzida num formato mais ‘caseiro’ com seu pai que é músico, a canção também traz um videoclipe super especial gravado na quarentena e com uma mensagem positiva para o momento delicado que estamos passando.
“Eu sou muito feliz por cantar e ter essa oportunidade de levar mensagens pras pessoas. Então num momento como esse que estamos passando, me veio a ideia de escrever uma música falando sobre a esperança de que tudo isso logo vai passar e que a gente está junto nessa, no mesmo barco. Gravamos então um clipe aqui em casa com todos os cuidados e espero muito que vocês curtam!”, comenta o artista que, com essa canção, marca sua estreia autoral nas plataformas digitais.
Vale ressaltar que Pedro Miranda já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentoso e somar habilidades na interpretação, dublagem e canto. Ele foi semifinalista do The Voice 2019 no time Claudia Leitte, interpretou Miguel na novela Carinha de Anjo, fez o musical 2 Filhos de Francisco, gravou o filme ’10 Horas Para o Natal’ que tem previsão pra estrear este ano nos cinemas e; em breve, fará parte do elenco de uma série de um canal fechado.
 
 
Assista o clipe no YouTube:
 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *