Música: Dj Zullu, em Parceria com Mc Du Black, Lança a Música “Amor de Cama”

DJ Zullu está cumprindo o período de afastamento social, mas não está parado. Ontem, o DJ e produtor apresenta a música “Amor de Cama” em todas as plataformas de streaming.  A faixa conta com vocais de MC Du Black, produção de Umberto Tavares e traz na letra o sentimento de um casal que tem uma sintonia única quando está junto em casa, na cama.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ZAmorDeCama 

“Lançar um trabalho agora, durante a quarentena, é uma maneira de entreter e estar próximo ao meu público, mesmo que distante fisicamente. Para mim, continuar produzindo é também uma forma de manter a saúde mental, tanto minha quanto a de quem curte o meu som” afirma Zullu.

Sobre a música, o renomado produtor Umberto Tavares (presente em trabalhos de artistas como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e Major Lazer) comenta: “Essa faixa é a interseção entre a pegada de pista do Zullu com a sensualidade da voz do Du Black. Um ‘beat’ envolvente, que desperta sensualidade em quem for dançar e uma letra malandra, esperta, que retrata uma relação com muito desejo envolvido, onde o casal se resolve onde tudo começa e termina, que é ‘na cama'”.

“Quando o Zullu me chamou pra essa parceria não pensei nem duas vezes para aceitar. Admiro demais o ‘trampo’ desse moleque e boto muita fé nesse som. Sem dúvidas mais um hit”, comenta Mc Du Black sobre o convite para participar do projeto.

 A faixa é parte de um novo EP, que conta com outras três músicas, que serão lançadas em breve. “É interessante revisitar e repensar as músicas desse EP, porque mesmo que elas já tenham sido produzidas há um tempo (antes do momento de isolamento social necessário), acabaram ganhando outro sentido”, comenta Zullu.

“Amor de Cama” também terá videoclipe em breve, que será produzido de forma colaborativa, e promete agitar a internet e as camas de Zullu, Du Black e do público.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *