Música: Os Sertanejos Lucas Reis & Thácio Seguem Apresentando o Projeto #Semfiltro. Conheça a Versão da Dupla Para “Essa Tal Liberdade”

Trazendo versões de diversos estilos da música brasileira, Lucas Reis & Thácio estão provando em seu novo projeto, #SemFiltro, que a moda de viola é universal e se encaixa perfeitamente a qualquer ritmo. Nesta semana, foi a vez de “Essa tal liberdade”, hit dos anos 90 com o grupo de pagode Só Pra Contrariar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LTEssaTalLiberdade . Na mesma data, além da canção ganhar nova roupagem é apresentado um vídeo que foi gravado nas ruas da capital paulista, com o famoso Viaduto do Chá.

Assista agora:

 

 

 

 

 

A canção é a terceira faixa do projeto da dupla, que busca levar a moda de viola às maiores capitais brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro. Como o próprio nome já diz, o álbum apresenta a dupla e suas canções de forma leve e sem grandes produções. Já os cenários escolhidos em pontos turísticos das cidades comprovam que o sertanejo raiz e a moda de viola típicos dos artistas cabem em qualquer lugar.

Com uma sonoridade animada e autêntica, Lucas Reis e Thácio transformaram “Essa tal liberdade” em uma verdadeira moda caipira, chamando atenção dos apressados paulistanos que passavam pelo Viaduto do Chá, palco escolhido para a gravação do clipe.

 

“A gente canta essa música lembrando da infância. Minhas irmãs eram fãs de Só pra Contrariar e eu cresci ouvindo pagode por causa delas. Então, passa um filme na minha cabeça. Nós dois temos uma relação de afeto com a música e trazê-la para o nosso estilo foi só alegria”, explica Thácio. “Gravar em São Paulo foi uma experiência muito boa para gente, que vem de cidade menor. É uma cidade grandiosa, com um número muito maior de pessoas, gente de tudo que é jeito, tipo, passando perto da gente e olhando. Foi engraçado e, ao mesmo tempo, interessante”, completa Lucas.

O álbum “#SemFiltro” traz canções autorais e releituras de grandes hits da música brasileira- contemplando pagode, rock, pop e grandes referências da música sertaneja de raiz – com lançamentos de vídeos inéditos todas as quintas-feiras.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *