Música: Detonautas Roque Clube lança música inédita com rapper Mozart MZ

 

 O que tiver de ser com rapper Mozart MZ  – Produzida pela ASIGLA, este é o primeiro single desde o retorno do grupo para a Sony Music 

Ouça O que tiver de serhttps://smb.lnk.to/DetonautasOQueTiverDeSer

Veja o clipe:

 

 

 

 

 

O single, que chega às plataformas digitais, é produzido por Vitor WAO e a ASIGLA, em nova parceria – encontro que começou em 2019 com a música Ilumina o mundo, canção do Detonautas Roque Clube com o rapper Pelé MilFlows.

“Nos reunimos no estúdio da ASIGLA a convite do Vitor que disse que tinha uma letra que remetia às nuances sonoras dos anos 90 com influências de artistas como Charlie Brown Jr. e outras referências da época e me convidou para cantar com o MZ numa levada muito diferente que a que o Detonautas está acostumado a fazer”, conta Tico.

Este foi o ponto de partida, mas a composição foi finalizada no dia da gravação, como conta o vocalista. “Só estavam escritos o refrão e os primeiros versos, mas o espírito da canção nos envolveu de tal forma que acabamos compondo a letra toda em 2 horas. O MZ de uma forma quase espiritual pegou a caneta e foi soltando a parte do speed flow que é uma de suas especialidades, enquanto eu imediatamente fiz os versos da parte seguinte – buscando inspiração nos vocais de DUB, Ragga, contrapondo a velocidade do Rap”.

A letra fala sobre aspirações de um casal onde se desenha um cenário de sol e sentimentos positivos, mas também sobre alguém que reconhece que precisou melhorar suas atitudes para estar ao lado da pessoa com quem pretende viver o melhor da vida. Deixando que o destino decida o que tiver de ser.

Com a letra pronta, o Detonautas se uniu para que a sonoridade ganhasse outras cores, deixando o ritmo e a batida contagiantes. “É Pop, é Ragga, é Rap, é Rock na atitude, é atual, é alto astral, é uma bela forma de marcar o início de 2020 levando o clima de verão e de sol pro ano todo. Uma parceria que sintetizou bem os momentos de saudades de tempos bons da cena musical dos anos 90, porém com a linguagem de 2020”, encerra Tico.

 Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), o Detonautas Roque Clube mostra que chega mais forte do que nunca para o novo ano e já planeja a gravação do novo álbum com a Sony Music.

Acompanhe o Detomautas Roque Clube nas redes sociais:

Site: http://detonautas.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/user/detonautasoficial

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

 

*Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC
*42 milhões; álbum “VI”, 2017, mais de 15 milhões de streams; 635 mil seguidores; 1.200 milhão de ouvintes mensais.

Ouça o CD VI nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

 

Sobre ASIGLA

Idealizada por Victor Costa (Wao) e Allan Brum (DJ Long), a ASIGLA chega ao mercado com a proposta de criar um catálogo musical coerente e único. Formada por artistas de sonoridades diversas, o selo traz a ideia de conectar diferentes influências para criar a própria identidade. O conteúdo produzido pela ASIGLA vai além da música em si. A empresa também se dedica à produção de clipes, material de marketing e redes sociais, assessoria de imprensa e arte gráfica. De fato, uma gestão artística completa. ASIGLA compromete-se ainda a gerenciar shows, a partir de cada lançamento. Eventos que serão assinados pela ASIGLA como uma forma de chancela de qualidade. Tudo para que o artista, além de ter sua música tocando em diversas plataformas, tenha total suporte e possa falar com seu público da melhor forma possível.

 

Sobre MOZART MZ 

Mozart Mz é Rapper, natural do município de São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Seu primeiro contato com Rap nas Rodas Culturais, foi Mestre de Cerimônias da Batalha do Alcântara, Batalha do Tanque e Batalha da Cantareira.
Iniciou sua carreira no selo de música independente “Caverna do Dragão Records”, onde ficou por 1 ano e lançou duas faixas , Meus Vícios e Pelo Amor de Deus . No ano de 2015 teve uma passagem pelo Estúdio Cantareira , onde foi produzido o clipe “Crime Perfeito”. Hoje, além de ser fundador o selo musical independente “A FIRMA”, participa do grupo ‘1KILO” e atua nas áreas de mixagem e masterização.

Detonautas Roque Clube começa o ano de 2020 com o lançamento da música inédita, O que tiver de ser, com participação do rapper Mozart MZ, que também assina a canção com Vitor WAO e Tico Santa Cruz.  O que tiver de ser, single que marca a volta do grupo para a gravadora Sony Music, leva o DRC para um universo ainda mais ousado em sua sonoridade Pop Rock, inova artisticamente suas possibilidades em busca de renovar seu público.

 

“O que tiver de ser lembra a atmosfera dos anos 90, com uma pegada de amor, numa linguagem urbana e uma levada dançante.”, ressalta Tico Santa Cruz. 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *