Carnaval: Sony Music lança o próximo hit do Carnaval 2020 com exclusividade no TikTok

A música #CarnavalChegando do DJ Rennan da Penha já está disponível na plataforma de vídeos curtos TikTok

A Sony Music apostou na parceria com o TikTok para o lançamento exclusivo de #CarnavalChegando, do DJ Rennan da Penha, para bombar o hit no carnaval brasileiro. Antes do lançamento oficial, o trecho de 15 segundos da música ficou na plataforma por dois dias para ser utilizada nos vídeos, e ficará por uma semana em destaque no app.

O DJ também usou sua expertise para criar uma playlist especial para o carnaval, com músicas próprias e de outros artistas que prometem fazer sucesso nesta temporada. A playlist já foi lançada na plataforma, junto com filtros especiais convidando os fãs a fazerem vídeos para o carnaval, os famosos #challenges do TikTok.

A música, que terá seu videoclipe divulgado nesta sexta-feira (24), conta com participação da cantora Pocah, que já teve a música “Ninguém manda nessa raba” viralizada no TikTok.

 

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. O Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar”, diz Pocah.

 

O TikTok, principal destino para vídeos de formato curto, lançou o desafio para os creators utilizarem a música com o que a plataforma tem de melhor – criatividade e autenticidade. Sucesso na certa!

Sobre TikTok 

O TikTok é o destino líder para vídeos móveis de formato curto. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio. http://www.tiktok.com

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *