Música: Cantor PEDRO BLANC disponibiliza o single e o videoclipe “DE ONDE VEM”

O jovem carioca Pedro Blanc, 20 anos, recém-contratado pelo selo Astronauta, é uma das novas apostas da música black carioca. O cantor, compositor, ator e ativista mistura em sua música  diversas vertentes do blacksoul, pop, hip-hop e até do trap. Hoje, Pedro apresenta seu single de estreia, “De Onde Vem”, em parceria com o selo Astronauta e a Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeOndeVem .

Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe oficial em seu canal na VEVO. A canção traz uma mensagem de afirmação e orgulho de quem vem da favela, justamente pelo artista assumir suas origens. A música fala sobre a vida das pessoas que moram no subúrbio, visando motivá-las a seguirem seus sonhos em meio a tanta negatividade.

Assista agora:

 

 

 

 

 

Para quem nasceu tendo que combater o preconceito racial e social Pedro Blanc consegue se empoderar, mostrando a que veio na indústria do entretenimento. Usa suas redes sociais como “microfone” para se posicionar diante de suas lutas pessoais, além de suas letras e sua voz para apoiar outras causas sociais.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *