Música: Banda Bamboo BR lança single e clipe de “Areias”

Misturando reggae com elementos da música tupiniquim, banda é uma das apostas do reggae paulistano.

A banda de reggae Bamboo BR, uma das novidades do reggae paulistano, acaba de lançar o single e clipe da faixa “Areias”. A música é o primeiro lançamento do grupo em 2020.

 

Composta por Ade Jam (vocalista), influências que vão de Bob Marley a Milton Nascimento e Gilberto Gil, e produzida pelo cantor em parceirinha com Luizinho Nascimento, músico que já trabalhou com nomes como Groundation (EUA) e Mato Seco, “Areias” é uma mensagem de vida e superação. “Compus ‘Areias’ depois que sofri um acidente no ano passado e precisei operar a cabeça. É uma música sobre obstáculos e superação. É uma musica que me serviu de combustível para continuar a missão”, conta Ade.

“Areias” também conta com participações especiais de Netto Enes, guitarrista da Tribo de Jah, Luana Jones, backing vocal da cantora Negra Li, Lucas Falcão e Irie I, percussionista da banda de reggae alemã Staxx.  “Estamos muito felizes em poder ter nomes como esses em nossa gravação. Sou fã de todos e ter nomes como Netto Enes, que nos serviu de inspiração à vida toda junto com a Tribo de Jah, é gratificante”, confessa Ade.

 

Nos palcos desde 2012 e com influências que vão desde o reggae ao tropicalismo, a Bamboo BR, original de São Paulo, é um dos novos nomes da nova geração do reggae brasileiro. O grupo já dividiu o palco com artistas como Capital Inicial, Onze:20, Strike, entre outrosA banda é formada por Ade Jam (voz), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Leão (Trombone).

 

Assista:

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *