Música: A Universal Music se une à associação da parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo para realização da Primeira “Paradasp Ao Vivo”

Crédito da foto: APOGLBT SP

Ivete Sangalo, Paula Fernandes, As Bahias e a Cozinha Mineira, Carol Biazin, Priscila Tossan e Brunelli, além de estrelas internacionais como Katy Perry e Danna Paola, são alguns dos nomes que participarão do evento

Devido ao atual momento de distanciamento social, a Universal Music Brasil se juntou à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo para a realização da PARADASP AO VIVO, que acontece via internet no próximo dia 14 de junho, a partir das 14 horas, através do site e das redes sociais da Associação da Parada do Orgulho GLBT+ de São Paulo, que também será transmitida ao vivo por 11 canais no YouTube.

Acompanhe o evento aqui.

A ParadaSP Ao Vivo será apresentada por influencers LGBT+ e contará com a participação de diversos artistas do cast da Universal Music, por meio de mensagens e apresentações musicais em vídeo. Ivete Sangalo, Paula Fernandes, As Bahias e a Cozinha Mineira, Carol Biazin, Priscila Tossan e Brunelli, além de estrelas internacionais como Katy Perry e Danna Paola, são alguns dos nomes que participarão do evento.

Para celebrar o evento, a Universal Music Brasil criou duas playlists, Conexão Pride 2020 e Conexão Pride Classics, que já estão disponíveis em todos os aplicativos de música digital.

O tema da 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo deste ano será “Democracia” e o slogan é “Seremos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Como neste momento a Avenida Paulista não poderá receber a tradicional manifestação na maior parada de orgulho LGBT+ do mundo a organização do evento adiou a data de sua icônica festa para o dia 29 de novembro, respeitando as comemorações da Semana da Consciência Negra.

Mais informações:

http://www.paradasp.org.br

Evento oficial no Facebook

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *