Música: A Clássica “Cowboy Fora Da Lei” Ganha Nova Versão Para o Projeto #Semfiltro

Lucas Reis e Thácio estão provando no projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz e a moda de viola cabem em qualquer lugar e em qualquer estilo. Agora, a dupla “toca Raul”, apresentando um dos maiores sucessos do cantor, “Cowboy Fora da Lei”, com direito a vídeo gravado no coração de São Paulo.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CowboyForaDaLei 

Assista ao clipe: 

 

 

 

 

 

Além do novo lançamento, a dupla ainda prepara live especial em seu canal do YouTube, que será apresentada neste domingo, 31, às 14h30.

Transcendendo gerações, Raul Seixas acaba de ganhar mais uma versão para um de seus maiores sucessos. “Cowboy Fora da Lei” na versão moda de viola surpreende pela musicalidade que se encaixou perfeitamente e também pela coragem de Lucas Reis e Thácio em transformarem completamente uma das músicas mais famosas de todos os tempos.

O vídeo mostra a dupla de violeiros explorando a cidade grande e chegando ao coração de São Paulo, a Avenida Paulista, uma das ruas mais movimentadas e plurais do país. Entre olhares curiosos, a dupla chamou a atenção dos que passavam correndo no ritmo alucinante da capital paulista, ganhando sorrisos de aprovação.

#SemFiltro apresenta Lucas Reis e Thácio e suas canções focando no talento artístico da dupla. Sem grandes produções, os cenários escolhidos para cada música são lugares marcantes das maiores e mais conhecidas cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro, mostrando que o sertanejo raiz e a moda de viola típicos dos artistas cabem em qualquer lugar. Trazendo releituras de grandes hits da música brasileira – não só do sertanejo, mas contemplando também pagode, rock, pop e outros – e músicas autorais, o projeto traz um lançamento novo a cada semana.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *