MC Rebecca lança clipe de “Sento Com Talento”

Depois do sucesso com recentes feats “Revezamento” e “#NossaQueisso”, Mc Rebecca lançou ontem (18) o clipe do novo single “Sento Com Talento”. A música é a segunda parceria entre a cantora e o DJ 900, que também compôs e produziu “Do Meu Jeito”, lançada em janeiro deste ano. O DJ 900 já trabalhou com os nomes do funk e do rap DJ Yago Gomes, MC Cabelinho e Orochi.
O clipe de “Sento Com Talento” foi gravado em uma mansão no Cosme Velho, no Rio de Janeiro.

Inspirado em uma mulher livre, vaidosa e dona de si, Rebecca foi retratada de forma empoderada e independente de modo que os únicos participantes do clipe fossem homens representando serviçais. 
Desta vez, a personalidade da cantora foi mais reforçada do que a dança, sendo essa presente somente em um momento. Ciara e Beyoncé foram as duas divas utilizadas como referência do clipe, que mobilizou uma equipe de 20 pessoas, 12 horas de gravação e 4 figurinos.
“Sento Com Talento” foi dirigido pela LordBull, responsável também por trabalhar com 3030, Kevin o Chris, Thiaguinho, Pablo Vittar, além dos festivais Garota Vip, Festival da Alegria FM O Dia. O single já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube.

Veja o clipe abaixo:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *