VERÃO 90: A chegada de La Donna, a diva do Pop

 

La Donna (Danni Carlos) chega ao Brasil nos próximos capítulos de “Verão 90”. A diva do pop internacional desembarca por aqui para uma turnê de shows e será muito assediada pelos fãs, que farão de tudo para se aproximar da celebridade. É durante esta temporada no Rio de Janeiro que La Donna vai conhecer e contar com os serviços de Madá (Fabiana Karla), atraída pela fama mundial da vidente. Com a intenção de ficar cada vez mais familiarizada com o estilo de vida carioca, a diva também pretende ficar por dentro das novidades e conhecer a cultura e culinária brasileiras.

Antes disso, já prevendo o grande alvoroço e repercussão que a estrela vai causar no país, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se antecipam e vão ao encontro da cantora no exterior. O diretor da PopTV consegue negociar uma entrevista exclusiva com La Donna e Vanessa fica eufórica com a oportunidade de ficar frente a frente com a ídola. A ação faz parte da estratégia de Jerônimo para conquistar o novo programa na grade da emissora e que será patrocinado por Álamo (Marcos Veras).

Desta forma, ao exibir o material durante a reunião na PopTV, a dupla de pilantras tem a certeza que desbanca qualquer concorrente. Quinzinho (Caio Paduan) e companhia ficam impressionados com a conquista de Jerônimo e Vanessa. Até que Herculano (Humberto Martins) surge quase no término da reunião e pede a Quinzinho para mostrar o piloto de seu programa que tem Manu (Isabelle Drummond) como apresentadora.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 19. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão. A direção artística é de Jorge Fernando e a direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *