Mayra Acaba De Apresentar “M.I.A”, Nova Faixa Com Produção De Bruno Martini

Acompanhada De Videoclipe Gravado Na Quarentena, Com A Participação De Fãs

A cantora e compositora Mayra acaba de lançar “M.I.A.”, sua mais nova música, mais uma vez em colaboração com o DJ e produtor musical Bruno Martini, que também assina a produção da faixa, que foi escrita pelos dois.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MB_MIA 

 A nova faixa foi apresentada junto com um videoclipe produzido durante a quarentena. Para o filme, além de terem gravado cada um em sua casa, os artistas convocaram os fãs para um challenge, por meio das redes sociais. O chamado propôs que o público gravasse de casa vídeos curtos dançando a coreografia de um trecho de “M.I.A.”. O clipe foi dirigido por Juliana Vonlanten, a direção de fotografia é assinada por Alan Fábio Gomes, edição e pós-produção por Leonardo Drehmer e coreografia de Ciça Veronese.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

“A música tem uma pegada meio anos 80, bem ‘groovada’, com um baixo acústico, com instrumentos gravados. Foi muito gostoso produzir essa faixa e fazer parte da composição junto com a Mayra. A gente fez tudo junto aqui no estúdio. Fizemos um videoclipe superbacana e eu fiquei bem feliz com o resultado. É uma música que a gente acredita bastante. Eu tô muito feliz de fazer parte disso com a Mayra. É mais uma faixa que a gente tá lançando pra galera”, disse Bruno.

 

Amigos de infância, Mayra e Bruno Martini fazem música juntos desde 2008. A parceria profissional entre os dois começou ainda na adolescência e se estende para além das várias faixas que eles já apresentaram juntos.  Ainda nos tempos de faculdade, os artistas criaram a banda College 11, que rendeu para a dupla um contrato com a Walt Disney Records (o primeiro da empresa para artistas de fora dos Estados Unidos) e papeis de destaque na série de comédia musical “Que Talento!”, exibida pelo Disney Channel entre 2014 e 2016.

Mayra Arduini é uma cantora, compositora atriz e escritora brasileira. Nascida em São Paulo, ela é filha do músico e compositor Frankye Arduini, que fez parte do duo Tony & Frankye, percussores do soul e do funk no Brasil. Mayra iniciou sua carreira musical aos 14 anos, quando começou a compor para outros artistas e a se apresentar com bandas.

Bruno Martini é responsável por alguns grandes hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em  colaboração com o também DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, e “Somebody That You Loved”, dele com a boy band inglesa New Hope Club. Atualmente, Bruno se prepara para o lançamento de “Original”, seu novo álbum que contará com participações de artistas como Iza e Timbaland.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *