Devochka amplia as fronteiras de sua música eletrônica na envolvente “Waste Me”

Faixa é um lançamento Milk Music

26

Nascida no interior de Minas Gerais, a DJ assumiu o nome artístico que significa garota em russo: uma mostra da feminilidade e da força presente na mulher. Com 10 anos de carreira, ela já tem mais de 15 singles, além de estar presente na lista dos 50 maiores DJs do país da House Mag por dois anos seguidos.

Com passagem por festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Festival Planeta Brasil, Só Track Boa, Xxxperience Festival e Green Valley, Devochka já levou sua música para palcos de todo o país além da Alemanha, França, Suíça, Finlândia, Hungria, Egito e México.

“Waste Me” conta com produção e composição por Devochka, Bian e U.GOT e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

Fotos por @maik.photographer

Ouça “Waste Me”:

http://milkdigital.lnk.to/WasteMe

Siga Devochka:

TWITTER // FACEBOOK // INSTAGRAM // SOUNDCLOUD // BEATPORT

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *