Matanza Inc : De volta a ativa !

Está na área o Matanza Inc, o retorno de um dinossauro do underground carioca.

Nesta última terça-feira (18) a rapaziada compareceu no Garage’n Roll, da Rocker Cris Rizo, para divulgar seu novo trabalho!

Confira as fotos

Depois de anunciada a separação do grupo em 2018, após o Matanza Fest, agora com Vital, do Poindexter, nos vocais.

O estilo continua pesado, partindo de vez para o metal, saindo do countrycore, ainda que não negue suas raízes nas novas composições, todas ainda do Donida.

“E a inspiração do nome? Já que mantém o Matanza, só acrescentando o Inc”?
“A inspiração foi o Venom, que quando terminou, voltou em seguida como Venom Inc”.

Mas, o que esperar do Matanza Inc. ?

A banda manteve a última formação, só trocando um único componente pelo Vital, e as músicas antigas são tocadas com pequenas mudanças, no tom, e no peso, “tocamos com mais peso”, enfatiza Jonas.
A reestreia dos rockeiros veio num som mais pesado “Cronicas pós Mortem: um guia para Demônios e Espíritos Obsessores”, que é um verdadeiro pé na porta!

As letras, crônicas voltadas para o terror e depressão, abandonaram a temática de briga no bar, que era sua marca registrada, talvez para coroar a nova fase.
O show de estreia do novo trabalho foi em BH, sendo uma noite elogiada.
O Rio de Janeiro terá oportunidade de ouvi-los nesta sexta feira, no Teatro Odisseia, e todo amante de rock tem que ir ouvir este novo trabalho de Marco Donida e compania!
A abertura ficará a cargo da Banda Ladrão!
Depois será a vez de São Paulo, que receberá a turma na “The House”.

Fica a enorme dica!

PAULO PAES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *