Malhação – TODA FORMA DE AMAR: Com a ajuda de Filipe, Rita pega a filha pela primeira vez no colo

 

Cada vez mais envolvido com Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) se aproxima dela quando a vê observando Nina na pracinha. Acreditando que ele vai reprimi-la mais uma vez, a jovem sai de perto, mas ele a aborda e pergunta se ela quer pegar a bebê no colo. Emocionada, Rita mal consegue acreditar na proposta de Filipe, e pede para ele não brincar com seus sentimentos, pois nunca teve contato físico com a filha. Sentindo o que a situação representa para Rita, o rapaz entrega, com carinho, a bebê para que ela segure.

Enquanto tenta conter a emoção, Rita envolve Nina em seus braços, e aproveita o momento como se não existisse mais nada no mundo: só ela e a filha. Observando as duas, Filipe se comove com a intensidade dos sentimentos de Rita. Abraçada à bebê, a jovem olha para Filipe, deixando transparecer sua gratidão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 16, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *