O ArteCult está de luto pela tragédia do Museu Nacional

O ArteCult está hoje de luto. Luto pela tragédia ocorrida no Museu Nacional. Um trágico desfecho após uma série de descasos com este querido e importantíssimo Museu. Descasos que mostram o desrespeito com nossa História, com a Cultura , não só brasileira, mas mundial.

Nós do ArteCult, apesar deste dia triste que nos abalou terrivelmente, continuaremos a difundir cultura e valorizar nossos artistas e nossa história. Sempre inspirados em homens como Dom Pedro II que sempre entendeu a importância da valorização do conhecimento humano.

Raphael Gomide

Diretor ArteCult

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *