LUCCAS CARLOS CONTA COM A COLABORAÇÃO DE VITÃO NO LANÇAMENTO DA MÚSICA E DO VIDEOCLIPE DE “NADA FÁCIL”

rapper carioca Luccas Carlos conta com a colaboração do cantor Vitão no lançamento de seu novo single, “NADA FÁCIL”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/NADAFACIL

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe no canal do cantor no YouTube. Acesse:  https://www.youtube.com/channel/UCzutskvoXCVSqgxUAW8JrrQ .

 

Esta não é a primeira parceria entre os artistas. Em 2018, foi apresentada a canção “Embrasa” (https://umusicbrazil.lnk.to/Embrasa), que figura no Top 200 do Brasil e já conta com mais de 31 milhões streams só no Spotify. O videoclipe oficial já foi assistido mais de 33 milhões de vezes. Assista agora:

 

 

 

Luccas Carlos nasceu no Rio de Janeiro e começou a cantar aos três anos. Cresceu ouvindo samba de raiz e música brasileira, que seu pai colocava em casa. Hoje ele ouve de tudo, principalmente Chris Brown, The Weeknd, 2Pac, Kanye West e Biggie. Quando conheceu seu sócio, Luciano Scalercio, que tinha equipamentos profissionais, passou a registrar suas músicas e lançar seus singles. Em 2013, lançou uma mixtape. Dois anos depois, entrou no coletivo “Pirâmide Perdida”, onde começou uma nova fase em sua carreira, ampliando seu trabalho e fazendo parcerias com outros artistas.

Para saber mais, acesse: https://pt-br.facebook.com/LuccasCarlosOficial.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *