Lollapalooza 2020: Contagem Regressiva para o tão esperado Line-up

As vendas para o Festival Lollapalooza 2020, no Brasil, iniciaram no dia 23 de setembro de 2019. O Festival acontecerá nos dia 3, 4 e 5  de abril, de 2020 – Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Ainda não comprou o seu? Clica no link para garantir sua presença no maior festival de música alternativa.  Clique aqui!

 

Começamos a contagem regressiva para saber o line dos 3 dias do festival, que vai invadir o autódromo de Interlagos – SP, com muita música, diversão, novidades e atrações imperdíveis!!

Bilheteria Oficial – Sem taxa de conveniência: 

Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Horário de funcionamento:
Segunda-feira: Fechado.
Terça-Feira à Sábado das 12h00 às 20h00.
Domingos e feriados das 13h00 às 20h00

Excepcionalmente no dia 23/09 a bilheteria irá funcionar das 12h às 20h para a abertura de vendas Lollapalooza 2020.

 

 Acompanha Lolla pelo Mundo, confira as datas do festival, em 2020:

27-29 de março de 2020 Buenos Aires, Argentina

O Primeiro Lollapalooza em Buenos Aires aconteceu em 2014. As última edições, contaram com grandes nomes como: Kendrick Lamar, Arctic Monkeys, Twenty Øne Piløts, Lenny Kravitz, Post Malone, Sam Smith e Tiësto.

27-29 de março de 2020 Santiago, Chile

No Chile, foi o 1º festival Lollapalooza fora dos EUA. Atualmente conta com um público de  mais de 80.000 pessoas por dia, e mais de 100 artistas, nos 3 dias de festival, impressionando todos os tipos de amantes de música. Nas últimas edições, marcaram presença nos palcos, em Santiago, as lendas da música como: Metallica, Pearl Jam, Robert Plant, Eminen, DeadMau5, Kanye West, Bjork, Lana del Rey, Foo Fighters, Roberto Plant , entre outros grandes nomes ao longo dos anos.

3-5 de abril de 2020 São Paulo, Brasil

O Lollapalooza Brasil teve inicio em 2012 e todo ano acontece na cidade de São Paulo. Sempre com um Lineup de primeira, já trouxe grandes nomes da música para o Brasil, como: Foo Fighters, Black Keys, Pharrell Williams, Metallica e The Strokes, se apresentaram na edição de 2019. Atualmente o festival acontece em Interlagos, na cidade de São Paulo e recebe pessoas do mundo todo.

18-19 de julho de 2020 Paris, França

O festival LollaParis teve sua primeira edição em 2017, com atrações como: Red Hot Chili Peppers, The Weeknd, Imagine Dragons, Lana Del Rey, e muitos outros. Este é um festival que os fãs não vão querer perder.

30 de julho – 2 de agosto de 2020 Chicago, Estados Unidos

Chicago foi onde nasceu o festival Lollapalooza, e ganhou força no ano de 2013. É um dos maiores festivais da América do Norte sempre traz inovação na, e para a música.

5-6 de setembro de 2020 Berlim, Alemanha

Tudo começou em 2015, com muito barulho e sol,  abrindo novos caminhos em uma das maiores cidades do mundo. A edição alemã do Lollapalooza funde toneladas de atos internacionais e conhecidos nacionalmente para um fim de semana de música incrível e muita diversão para seus fãs. O festival acontece, anualmente, no Estádio Olímpico de Berlim.

Sobre o Lollapaloooza:

Lollapalooza  é um dos maiores festivais de música alternativa que acontece pelo mundo atualmente. Composto por vários gêneros, como: rock alternativo, heavy metal, punk rock, musica eletrônica entre outros. Os shows também contam com performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Além de fornecer também uma plataforma para grupos políticos e sem fins lucrativos.

O cantor Jane’s, Perry Farrell foi o grande idealizador e responsável pela criação em 1991, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997, e foi revivido em 2003. Desde a sua criação até 1997, e posterior ao seu renascimento em 2003, o festival percorreu a América do Norte. Em 2005,  o festival foi reformulado para o seu formato atual, através de Farrell e a Agência William Morris que fizeram uma parceria com a empresa Capital Sports Entertainment (atual C3 Presents), assim se tornou um evento fixo em: Grant Park, Chicago, Illinois.

Em 2010, foi a estreia do Lollapalooza no exterior, com um festival sediado em Santiago, no Chile, onde em 2011 estabeleceu uma parceria com a empresa chilena Lotus, e também a empresa Geo Eventos confirmou a 1ªversão do evento no Brasil, que foi sediada, em 2012, no Jockey Club, em São Paulo. em 2015 foi a vez do 1º Festival Lollapalooza acontecer na Europa, em Berlim, na Alemanha, no aeroporto Tempelhof. Desde então, o Festival ficou mais do que conhecido, a cada ano, se firma pelo Mundo através das diversas atrações musicais e  .

 

Mais informações nos sites oficial:

http://www.lollapalooza.com

http://www.lollapaloozabr.com

http://global.lollapalooza.com

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *