MAZ: dia 06/10, no placo New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação: Rock in Rio

Thomaz Prado, é o nome do músico carioca, mais conhecido com Maz. Ele é produtor e DJ, uma das grandes revelações da cena eletrônica, atual.

O ano de 2019 está sendo mais que positivo para Maz. Sua trajetória como DJ teve início, na sua ida ao Universo Paralello, em 2013, onde teve certeza de que queria se aventurar  na música eletrônica, e anos depois o seu trabalho decolou de uma forma inesperada. Influenciado e inspirado pelos seus  artistas favoritos: Camelphat, Tinlicker, Eli & Fur e Township Rebellion, seu som que transita do techno para o tech House.

Em 2015, foi sua 1ª apresentação, com sua simpatia e produções  incríveis, pode contar com suporte de grandes nomes como: Marco Carola, Joseph Capriati, Luciano e Gabe.

Maz já lançou um remix para o duo Cat Dealers. Também participou de um B2B eletrizante com o KVSH no Privilège Juiz de Fora. No festival Flowers em Belo Horizonte, ele se destacou por manter o ritmo  da pista com suas tracks únicas, durante três horas. Já passou também pela pista Perry do Festival Lollapalooza, deste ano. Além de ter sido aclamado no main stage do Green Valley.

E dia 06/10, no último dia de R.I.R, ele estará no palco New Dance Order,  na Cidade do Rock tocando suas novas tracks.

Aperta o Play:

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *