Live com Jacqueline Sato – ArteCult apresenta live com a atriz nesta quinta, 25 de junho

Nesta quinta-feira, 25 de junho, o ArteCult em seu canal no Instagram (@artecult), promove a live com a atriz Jacqueline Sato.

Com apenas 12 anos de idade Jacqueline Sato apresentou o programa “Sessão Super Heróis” transmitido pelo canal CNT. Aos 17 anos, começou o curso profissionalizante de atores na “Escola de Atores Wolf Maya” . No final do curso, foi dirigida por Brian Penido na peça “Uma Peça por Outra”, e por Sergio Ferrara em “Antígona”. A atriz começou a atuar na televisão em 2010 como Bianca em uma novela transmitida pelo SBT, “Corações Feridos”. Desde então ela nunca mais parou.

Jacqueline Sato - Foto: Pupin&Deleu / Divulgação

Jacqueline Sato
– Foto: Pupin&Deleu / Divulgação

 

 

 

Conhecida por novelas como “Além do Horizonte”, “Sol Nascente” e “Orgulho e Paixão” (todas da Globo), além de séries como “PSI” (HBO), “Lili, a ex” (GNT) e “(DES)encontros” do Canal Sony, e filmes como “Talvez uma História de Amor”, Jacqueline vai conversar sobre carreira, planos futuros, quarentena e muito mais.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *