Liga da Justiça: Snyder Cut: Filme chegará na HBO no próximo dia 18 de março

 

O diretor Zack Snyder compartilhou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (29) uma novidade para os fãs do Universo Estendido da DC: o novo corte da Liga da Justiça finalmente ganhou uma data de estreia na HBO Max. Segundo o cineasta, o longa-metragem, também conhecido como “Liga da Justiça: Snyder Cut”, chegará ao serviço de streaming estadunidense no próximo dia 18 de março.

Enquanto o filme está com estreia garantida apenas no serviço de streaming, o diretor Zack Snyder já afirmou que vai brigar para que sua estreia também chegue simultaneamente para as salas de cinemas, assim como acontecerá com todos os filmes da Warner lançados durante o ano de 2021.

O lançamento da versão completa de Snyder foi confirmado em maio de 2020, após vários protestos feito pelos fãs do DCU depois das intervenções feitas por Joss Whedon. O cineasta assumiu a direção do filme no lugar de Zack, após este deixar seu cargo depois da morte de sua filha Autumn Snyder, aos 20 anos.

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça será um longa-metragem com quatro horas de duração, segundo informações do próprio diretor. Inicialmente, estava previsto para que ele fosse lançado como uma minissérie de quatro capítulos, mas Snyder confirmou durante um “bate-papo” na rede social Vero que ele chegará à HBO Max como um único filme.

Até o momento não há informações se, de fato, o título chegará aos cinemas, portanto, até então, sua estreia acontecerá apenas na HBO Max.

Fonte: The Verge

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *