UNIHOPE: Lady Gaga destaca projeto social de jovem brasileira

Essa semana, o projeto social criado pela estudante de 15 anos, a cantora mirim e também atriz Ana Clara Martins teve um destaque especial.  Pasmem! A cantora e compositora americana Lady Gaga, (sim, a Diva do pop internacional, a própria!) postou para os seus mais de 49 milhoes de seguidores das suas redes sociais o lindo trabalho solidário da brasileirinha Ana Clara realizado em comunidades carentes da Zona Sul de São Paulo.

Lady Gaga já vendeu um número estimado de mais de 30 milhões de discos, o que faz dela uma das recordistas de vendas de discos no mundo. Suas conquistas também incluem doze Grammy Awards e dezoito MTV Video Music Awards,  Além disso, ela é regularmente destacada em listas elaboradas pela revista Forbes e foi nomeada uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

 

“Acredito ​que cada ato de caridade  nosso conte para transformar a vida de uma pessoa, uma família, de toda uma sociedade. O meu desejo é levar um pouco de cuidado e atenção para quem precisa e assim teremos um mundo melhor e mais justo para todos.” (Ana Clara Martins)

Ao longo de 1 ano, a Uni Hope promove diversas campanhas de sucesso. A última foi exatamente a contemplada por Gaga. Com a volta presencial dos estudantes da rede municipais às escolas, Ana Clara decidiu arrecadar kits de material escolar. Assim, mobilizou amigos, vizinhos, e até pessoas que ela nem conhecia a procuram com vontade ajudar a causa.  Mochilas, cadernos, lápis foram doados e ela destinou todo esse material para crianças da ONG Gotas de Flor com Amor, moradoras de comunidades carentes do entorno da Av. Roberto Marinho, em São Paulo. Lady Gaga aprovou a ação e postou no seus stories.

Quem quiser ajudar o projeto Uni Hope, pode entrar em contato através do site www.unihope.com.br, ou seguir as redes sociais no Instagram @uni.hope. Ana Clara convida a todos para se unir ao seu  movimento de esperança para um Brasil melhor e avisa que as portas estão sempre abertas para  quem quer fazer o bem, não importa a quem, serão bem-vindos por lá!​

 

Sobre a Born This Way Foundation

Em 2012, Gaga lançou a Born This Way Foundation (BTWF), uma organização sem fins lucrativos que se concentra no empoderamento da juventude. Leva o nome de seu single e álbum de 2011 e discute maneiras de reconhecer e canalizar emoções para resultados positivos. Em setembro agora, ela criou a  campanha “#Bekind21”, onde pedia que pessoas do mundo inteiro interagissem com a sua fundação, postando iniciativas solidárias realizadas em prol da gentileza e solidariedade.

Sobre a Uni Hope

 

Em 2020, em meio ao maior desafio humanitário dos últimos tempos: a luta contra o Covid-19, nasceu o projeto social da Ana Clara, a Uni Hope, que buscava a propagação da gentileza, da doação e do voluntariado.  Com campanhas solidárias em parcerias com ONGs como a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, a Casa Hope, entre outras, o seu projeto ajuda comunidades pobres da zona Sul de São Paulo, Brasil, com arrecadações de itens de primeira necessidade para a população local.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

SHOWTIME POST
Hora do Show! Está no ar o Showtime Post! Somos um portal descolado de divulgação de notícias e entretenimento pra galerinha Teen/kids. Aqui você encontra matérias inteligentes, dicas e curiosidades sobre música, TV, teatro, teatro musical, cinema, moda, dança, eventos, etc. e também conhecer quem são os talentos mirins que já estão em cena, brilhando em muitos palcos do Brasil. Você também vai descobrir como a arte e a cultura podem animar, inspirar e transformar toda essa geração linda de jovens que está vindo por aí. Bem-vindos ao Showtime Post!!! O show vai começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *