Em São Paulo, um evento imperdível para conhecer mais sobre os maravilhosos vinhos chilenos

Quer conhecer mais sobre os maravilhosos vinhos do Chile? No dia 04 de Dezembro haverá um evento sensacional em São Paulo de degustação especial dos maravilhosos vinhos chilenos Lapostolle, promovida pelo site BONOVINO e conduzida por mim:

Knowhow Francês em Terroir Chileno

Lapostolle é o mais francês dos produtores chilenos. A vinícola foi fundada pela francesa Alexandra Marnier e elabora vinhos tintos, brancos e rosés de grande classe e elegância, cuja inspiração são os melhores vinhos europeus. Com imenso prestígio, em poucos anos conseguiu aclamação da imprensa especializada, estabelecendo-se como um dos mais reputados nomes do vinho chileno. A proposta é clara: criar vinhos notáveis misturando a experiência vitivinícola francesa ao terroir chileno. Para isso, a Lapostolle trabalha em mais de 370 hectares de cultivo em 3 vinhedos distintos.

Degustação de cinco vinhos da casa Lapostolle e jantar, com menu de três tempos, criado pela chef Silvia Percussi no delicioso restaurante Vinheria Percussi.

Não vá perder essa, hein?

GIANNI TARTARI
Sommelier

SERVIÇO

Evento:

Know-how Francês em Terroir Chileno

Horário e local

Terça-feira, 04 de dezembro às 19h30
Vinheria Percussi
R. Cônego Eugênio Leite, 523
Pinheiros – SP

Ingressos

Know-how Francês em Terroir Chileno  – R$ 225,00

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Gianni Tartari
Formado e homologado como Sommelier Profissional em 1988 pela ABS – Associação Brasileira de Sommeliers, seção Rio de Janeiro, participou de vários concursos e obteve os títulos de Melhor Sommelier do Brasil em 1991 e 1994, Melhor Sommelier do Rio de Janeiro em 1990 e 1993. Representou o Brasil no VII, VIII e IX Concurso Mundial de Sommeliers, Rio de Janeiro - Brasil 1992, Tóquio - Japão 1995 e Viena - Áustria 1998, respectivamente. Sommelier Consultor da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, desenvolvendo carta de vinhos para os vôos internacionais, além de treinamento para a equipe de comissários, introduzindo, assim, a cultura do vinho na empresa. Consultor técnico para elaboração de carta de vinhos e treinamento de equipe dos restaurantes Loup, Cantaloup, Seen e Hotel Tivoli, Ristorantino, grupo Forneria San Paolo, La Tambouille e Cucina – Pizza & Pasta. Gianni Tartari é Membro “Chevalier” da Ordre des Coteaux du Champagne. Gianni Tartari Sommelier +5511 9 8339.5797 e-Mail: gianni@bonovino.com.br Site: www.bonovino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *