HQs LEAGUE OF LEGENDS : Novidades divulgadas sobre a tão esperada parceria da criadora do Game com a MARVEL

A Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends, twittou hoje um vídeo com mais novidades sobre o projeto das HQs do jogo em parceria com a Marvel.

No vídeo, Greg Street da Riot explica o processo quase “kármico” para a seleção dos artistas que melhor se adequariam a este projeto. Conta também um pouco sobre o lançãmento de múltiplas HQs, a cada mês de 2019. E que a escolha da Marvel foi devido à sua experiência com heróis e seus universos fantásticos, assim como existe no jogo.

 

Confira o vídeo publicado hoje no Twitter da Riot Games:

.

Vídeo:

https://twitter.com/twitter/statuses/1067810702243622913

Além disso, também foi divulgada a prévia da edição extra de Ashe: Mãe Guerreira, a HQ focada na arqueira que é também uma das primeiras personagens do jogo.

Numa das primeiras da série de HQs que serão lançadas, a “League of Legends – Ashe: Mãe Guerreria Edição Especial #1”, podemos perceber a artes dos personagens, conceitos utilizados no desenvolvimento da história e até mesmo um glossário para ajudar os fãs a mergulharem nessa aventura.

Veja algumas imagens da HQ:

 

Taí então um projeto que tem tudo para dar certo. E que, com certeza assim como os outros personagens Marvel, dará bons frutos (leia-se bons filmes, também) num futuro próximo…

RAPHAEL GOMIDE

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *