Kevin o Chris: com mais de 25 milhões de plays nas plataformas de streaming, lança clipe de “Ela é do tipo”

Os números de views e downloads das músicas de Kevin o Chris são impressionantes e ele já é apontado como a revelação do ano.

E a sua música que já alcançou 6,7 milhões de views no YouTube, 100 mil pessoas no Lollapalooza 2019 e quase 26 milhões de plays no Spotify, ‘Ela É Do Tipo’,  ganha hoje um clipe de temática futurista dirigido pela LordBull, produtora audiovisual responsável por trabalhar com 3030, Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho, Mc Rebecca, entre outros nomes da cena nacional.

Em 12 horas de gravação no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro, ‘Ela É Do Tipo’, Kevin o Chris usou 3 figurinos e demandou uma equipe de mais de 40 pessoas envolvidas diretamente na produção. “Fizemos um clipe suave, super fantasioso, rico em referências ao universo do funk e muito difícil do ponto de vista técnico. Foi desafiador para todos conseguir unir as linguagens e propostas, criar esse universo de animação por onde o Kevin viaja, montar esses set’s enormes, mas tivemos um suporte muito grande de toda uma equipe de profissionais”, conta o roteirista Vinicius Olivo.

Confira as imagens da gravação do clipe:

Cheio de efeitos especiais e alta tecnologia, a cena acontece no céu enquanto Kevin pilota uma kombi voadora e estilosa até entrar em uma nuvem. Inspirado em um clipe da cantora americana Sia, diferenciando a proposta dos clipes de funk padrão, a história foi criada de maneira lúdica retratando um casal que viveu bons momentos no passado, mas que não estavam mais juntos.

CONFIRA O CLIPE :

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *