Karinah e Xande de Pilares: Cantores estreiam hoje parceria no YouTube

Karinah e Xande de Pilares. Foto: Guto Costa

 

Hoje , 17 de outubro, a cantora e sambista Karinah está lançando seu novo projeto musical com parceria de Xande de Pilares.

Disponível no YouTube, o projeto apresenta as vozes grandiosas dos dois amigos em formato de Pout-Pourri com a união das canções ‘Coração Radiante’ (Helinho do Salgueiro/Mauro Jr./Xande de Pilares) e ‘Tá Escrito’ (Carlinhos Madureira/Gilson Bernini/Xande de Pilares).

O videoclipe foi gravado durante o show de lançamento de Karinah, em novembro de 2019, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

“Dividir o palco com o Xande é sempre uma alegria. Xande faz parte da minha família e da minha história. Ele é uma pessoa que eu tenho muita admiração e carinho, um astral incrível, meu irmão. Adoro demais”, comemora a artista.

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras da cantora. Sendo assim, em seu repertório especial e empoderado, Karinah dedica-se também a homenagear grandes estrelas do samba e pagode.

Recentemente, Karinah – próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives da rainha nacional. No início deste ano, protagonizou um feat. com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’. Além de realizar uma participação super especial na live de Arlindinho, “Em Nome do Pai”, em homenagem a Arlindo Cruz. A sambista ainda compôs o repertório das transmissões do show online do consagrado Grupo Fundo de Quintal e, na última semana, de Milton Cunha.

Confira Karinah e Xande de Pilares cantando “Coração Radiante” e “Tá Escrito”:

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *