“SUPER ONE”: Ouça agora esse lançamento do álbum de estreia do Grupo SUPERM, os “Avengers do K-POP”

SUPERM. Foto: Divulgação Universal Music

O SuperM acaba de lançar “Super One”, o álbum estreia dos “Vingadores do K-pop”. O septeto também apresentou hoje o clipe épico do novo single, “One (Monster & Infinity)”. Com “Super One”, o supergrupo de K-pop que é sucesso nos charts entrega uma forte mensagem de positividade: “Todos somos ‘Super’ e cada um (‘One’) de nós tem seus próprios poderes. Então, vamos superar as dificuldades que estamos experimentando com uma força unificada”. O novo álbum segue o sucesso do EP “The 1st Mini Album ‘SuperM’”, lançado em 2019, que estreou na primeira posição do Billboard 200.

Ouça e baixe “Super One” aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/SuperOnePR

 

Na faixa extremamente catártica “One (Monster & Infinity)”, o SuperM encoraja os ouvintes a superarem quaisquer que sejam as dificuldades que estejam enfrentando e subirem a um nível mais elevado, o infinito. A poderosa canção remix foi criada a partir da combinação das faixas “Infinity” e “Monster”, que também compõem a coleção de 15 faixas do repertório de “Super One”. No início dessa semana, o SuperM fez a estreia de “One (Monster & Infinity)” na televisão dos Estados Unidos, no programa “The Ellen Degeneres Show”.

Assista à performance aqui:

https://www.ellentube.com/video/superm-performs-one-monster-infinity.html .

 

Em uma coletiva de imprensa global, realizada em setembro, o SuperM também anunciou oficialmente a parceria com a Marvel Entertainment, uma das maiores companhias de entretenimento baseado em personagens do mundo, dona de um universo de mais de oito mil de personagens. O projeto apresenta a “SuperM X Marvel Limited Edition Package Collection”, atualmente disponível para pré-venda no site oficial do grupo.
A Billboard exaltou a “feroz” “Tiger Inside”, enquanto a Rolling Stone disse: “o clipe combina com a energia cinética e agressiva da música”.

Assista ao vídeo aqui:

 

 

 

 

SuperM reúne sete artistas excepcionais: Taemin, do SHInee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127; e Lucas e Tem, do WayV. Com o lançamento do EP “SuperM – The 1st Mini Album”, o supergrupo entrou para a história como os primeiros artistas asiáticos a estrearem na primeira posição do chart Billboard 200. O EP ainda ficou no topo dos rankings Artist 100, Top Album Sales, Digital Album, World Album, Top Current Album, Internet Album e World’s Digital Song Sales. No início de 2020, o Los Angeles Times obervou:

“Comparações como ‘Os Avengers do K-pop’ são frequentes, mas talvez seja melhor pensar no ‘Dream Team’ do basquete, que disputou os Jogos Olímpicos de 1992, com harmonias de sete partes e sets de duas horas de coreografias impecáveis”.

TRACKLIST DE “SUPER ONE”:

1. One (Monster & Infinity)
2. Infinity
3. Monster
4. Wish You Were Here
5. Big Chance
6. 100
7. Tiger Inside
8. Better Days
9. Together At Home
10. Drip
11. Line ‘Em Up
12. Dangerous Woman
13. Step Up
14. So Long
15. With You

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *