Juliana Paes, Marcius Melhem e Rafael Vitti compõem o novo júri do ‘Gonga la gonga’

Marcius Melhem, Juliana Paes e Rafael Vitti no júri – Foto: Globo/João Miguel Júnior

O quadro com as atrações mais divertidas e inusitadas do ‘Caldeirão do Huck’ está com júri novo. Neste sábado, dia 8, é a vez de Juliana Paes, Marcius Melhem e Rafael Vitti assumirem o poder de gongar ou dar notas para as atrações do ‘Gonga la gonga’. O trio avalia performances de ginástica, coreoterapia e outros números especiais.

Também no programa, Luciano Huck passeia pelas ruas do Rio de Janeiro com o ‘Vou de táxi’. Entre as histórias dos passageiros que leva a bordo, o apresentador conhece a de um bombeiro que está criando coragem para pedir a namorada em casamento. E, claro, decide dar uma mãozinha para o momento especial do casal.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *