J BALVIN LANÇA “MORADO”, SEU PRIMEIRO SINGLE DE 2020

À esquerda: capa de Takashi Murakami (© TM / KK) para o tema “Purple”, de J Balvin À direita: J Balvin durante as filmagens do vídeo “Purple”. Crédito: UMLE / foto de @orliarias

J Balvin já anunciou a largada para mais um ano de muito sucesso. Já nos primeiros dias do ano, o astro colombiano anunciou seu próximo lançamento. A faixa se chama “Morado”, que quer dizer “roxo” em espanhol e faz parte de seu projeto “Seeing Music In Colors”. Ouça aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/Morado  Junto com a nova faixa, Balvin também apresentou o seu videoclipe oficial. Assista aqui:

 

 

 

 

 

A cor que dá nome à canção passou a dominar as redes sociais do artista, que divulgou um teaser do clipe no último dia 6. Assista aquihttps://www.youtube.com/watch?v=OSiHm_jDV68 .

Em novembro do ano passado, Balvin deu início à série com a música “Blanco”. Com esse trabalho, o artista pretende expressar a forma como ele enxerga as novas canções, através de lentes coloridas. Em “Morado”, o colobiano contou, mais uma vez, com alguns de seus colaboradores favoritos, como SKY (produtor e parceiro na nova faixa), o diretor de vídeo Collin Tiley e Takashi Murakami, responsável pela direção de arte.

Hoje um dos artistas de maior prestígio pelo mundo, J Balvin passa pelo que a Forbes definiu como “o melhor momento da carreira artística”, tendo brilhado em 2019 com seu trabalho solo e em diversas parcerias. O cantor, que já acumula mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, recebeu uma indicação ao Grammy e se mantém pela segunda semana consecutiva no #1 do Hot Latin Songs da Billboard.

Com 15 anos de carreira, o cantor recebeu atenção global a partir de 2014. Desde então, Balvin já acumulou 210 nomeações, das quais 102 se converteram em prêmios. O sucesso rendeu a ele o título de “Embaixador Mundial do Reggeaton”. Na última semana, Balvin recebeu três indicações ao iHeartRadio Music Awards, nas categorias de “Artista Latino Pop Urbano do Ano”, “Canção Pop Urbana Latina do Ano” (por “Que Pretendes”, em parceria com Bad Bunny) e “Melhor Videoclipe” (pela colaboração com Rosalía, em “Con Altura”).

No novo clipe, Balvin aparece como um rei, cercado de luxos em um suntuoso castelo. A cor roxa predomina no vídeo e na comunicação do artista por meio das suas redes sociais. Depois da campanha estabelecida por Balvin no último ano, com grandes hits e amplo reconhecimento do público e das premiações, as expectativas em torno do lançamento de “Morado” são altas.

Seu último lançamento foi em novembro passado, com a canção “Blanco” https://umusicbrazil.lnk.to/Blanco, apresentada de surpresa juntamente com o seu  videoclipe. Confira aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *