Invocação do Mal 3: Terror raiz leva público de volta para os cinemas do Brasil

 

Com alguns dos protocolos mais rígidos de todo o mercado, os cinemas vêm reabrindo pelo Brasil e, pouco a pouco, as exibidoras começam a notar a volta do público para as salas. Mas o cenário de retomada, que mostrava uma adesão lenta dos espectadores, foi chacoalhado nesta semana pela chegada de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” às telas. Clique AQUI para ver nossa crítica do filme.

Com 26 salas de cinema espalhadas de norte a sul do Brasil, a Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras nacionais, hoje conta com 15 cinemas abertos e é uma das empresas que se surpreenderam positivamente com a estreia do filme. Não só
a média de público por sessão dobrou como as vendas antecipadas dispararam.

“Com certeza essa é a melhor estreia do ano para nós. Já ultrapassamos a pré-venda de outros filmes que acreditávamos que teriam uma aceitação forte do público e nos permitimos, pela primeira vez, dizer com confiança que os clientes estão voltando. E é importante reforçar a nossa motivação nesse momento. A preocupação principal é cativar novamente o consumidor, mostrar que ele pode voltar a frequentar as salas com segurança e tranquilidade”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Clique AQUI para ver nossa crítica

Com protocolos que englobam toda a jornada do cliente, da compra do ingresso ao término da sessão, a exibidora reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. O objetivo é que o cliente se sinta orientado, seguro e bem atendido.

“E tem dado certo! Além de não termos registrado nenhuma ocorrência ou reclamação, mesmo aquelas pessoas que de início estavam inseguras nos deram retorno positivo após frequentar o multiplex e notar que toda a jornada do consumidor em nossos complexos foi mapeada e medidas de segurança foram aplicadas em cada etapa”, complementa Adley.

O terror “raiz”, que faz parte de uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, tem mostrado ao parque exibidor que algumas fórmulas de sucesso nunca mudam.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é baseado na história real de Arne Cheyenne Johnson, primeira pessoa nos Estados Unidos a se defender de uma acusação de assassinato alegando estar possuída. Fazem parte ainda do mundo de “Invocação do mal” os sucessos “A Freira”, “A maldição da chorona” e a trilogia “Annabelle”.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *