Dia Mundial Do Meio Ambiente: Disney+ celebra o dia com conteúdo especial para redescobrir o mundo e refletir a importância de preservar o Meio Ambiente

Para conscientizar e promover os valores da conservação da natureza, no Dia Mundial do Meio Ambiente neste sábado, 5 de junho, indicamos conteúdos especiais da National Geographic que estão disponíveis no Disney+:

Greta , o futuro é hoje (Credito Daniele COSSU- Shutterstock.com)

Greta Thunberg: O Futuro é Hoje. A história de vida de Greta Thunberg, a adolescente sueca cujas ações inspiraram um movimento global que promove a luta real contra as mudanças climáticas. Indicado este ano e pela segunda vez para o Prêmio Nobel da Paz, Thunberg se tornou um ícone global do ativismo. Em apenas 16 meses, ele se reuniu com chefes de Estado nas Nações Unidas, teve uma audiência com o Papa, confrontou o presidente dos Estados Unidos e liderou uma greve global pelas mudanças climáticas envolvendo 4 milhões de pessoas.

 

Elefantes em nome da liberdade (Foto: Divulgação)

Elefantes: Em Nome da Liberdade. Os resgates de elefantes na Tailândia são imprevisíveis e perigosos. É muito mais comum – e até mesmo uma tradição – caçá-los, vendê-los no mercado negro e treiná-los para serem usados ​​como animais de serviço ou entretenimento, principalmente como atração para turistas. Depois de uma jornada em que conhece a fundo a realidade dessa espécie, a atriz e diretora Ashley Bell sabia que ela queria fazer algo. Foi assim que nasceu Elefantes: Em Nome da Liberdade, onde Bell e uma equipe de resgatadores de elefantes, liderados pelo conservacionista Lek Chailer, embarcam em uma ousada missão de mais de 720 quilômetros pela Tailândia para salvar e libertar Noi Na, um elefante de 70 anos parcialmente cego. Ao longo de sua história, a produção expõe as condições a que cada elefante asiático está sujeito.

 

As Várias Faces da Terra leva os espectadores a uma viagem, transportando-os para uma grande variedade de cantos coloridos e relaxantes do mundo. O público viaja para geleiras azuis, desertos áridos, selvas exuberantes e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Cada “face” oferece aos espectadores uma oportunidade de relaxar e renovar, enquanto o som da música e o mundo natural os inunda.

Da mesma forma, a The Walt Disney Company Latin America tem um compromisso contínuo com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente, o que se expressa por meio de campanhas como “O que você faz importa” da National Geographic, que busca inspirar o público a adotar hábitos sustentáveis, reduzir a pegada de carbono individual e proteger o planeta. Também por meio do Disney Conservation Fund (DCF) e de bolsas concedidas pela National Geographic Society.

Sobre o Disney+

Reprodução: Direitos Autorais Disney Company

Disney+ é o lar de streaming dedicado aos filmes e programas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, e muito mais. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution da Disney, Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos conectados à Internet e oferece programação sem comerciais com uma variedade de longas-metragens originais, documentários, live-actions e séries animadas, e conteúdo de curta duração. Junto com o acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, o serviço também é o lar de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos da The Walt Disney Studios. O Disney+ está disponível como parte de uma oferta de pacote que dá aos assinantes acesso ao Disney+, Hulu e ESPN+. Visite DisneyPlus.com para assinar e/ou saber mais sobre o serviço.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *