Invictus lança treinamentos online para atender a todo o Brasil

Kamila Dalladrida, Franciane Péterle e Claudemiro Haffenstein, sócios da INVICTUS.

A empresa de treinamentos Invictus atende há 5 anos diversos perfis de pessoas que se interessam pelo desenvolvimento pessoal ou profissional, liderança e formações empresariais, sendo até uma referência em Santa Catarina quando o assunto são palestras corporativas de desenvolvimento de equipes, só que algo faltava para os três sócios, Kamila Dalladrida, Franciane Péterle e Claudemiro Haffenstein, que era atender a demanda que vinha de fora do Estado de Santa Catarina.

Com o início da pandemia o Instituto teve que fazer diversas adaptações no calendário de treinamentos, como conta a sócia Franciane Péterle :

“Foi uma situação atípica para todos nós, não sabíamos se adiavamos o que tínhamos feito ou se cancelavamos. Optar por nos adaptar as plataforma online se fez uma ótima escolha”.

Isso se apresenta em números, foram mais de 2mil pessoas que começaram a acompanhar a Invictus pelas redes sociais apenas para se desenvolver, Kamila Dalladrida completa:

“Mesmo o momento tendo suas complicações ficamos muito felizes de receber essas pessoas que tinham uma necessidade e não tínhamos como cumprir. Sentimos que acolhemos pessoas que precisavam de uma mudança e isso os é muito gratificante”.

Para incentivar as pessoas a focarem em si no meio de tanta confusão e notícias desanimadoras o Instituto Invictus também lançou duas edições voltadas ao desenvolvimento pessoal intutilada Formação em Psicologia Positiva e Inteligência Emocional, Claudemiro Haffenstein que além de sócio foi um dos treinadores desta formação evidência:

“É muito bom acordar todo dia e receber mensagens de como mudamos a perspectiva das pessoas e como elas se desenvolveram e colocaram seus planos em prática”.

Porém a iniciativa não fica apenas por aqui. São diversos projetos que estão sendo elaborados para atender esse novo público que se torna promissor, onde até algumas lives pelo Instagram se tornam uma boa ferramenta para esclarecer dúvidas e ouvir o que esse novo público deseja:

“Na dúvida, pare e ouça o seu público, ele vai te motivar a encontrar uma saída além de criar algo que ele precisa, temos todas as ferramentas disponíveis para continuar, basta apenas usar a criatividade e paciência para inovar”, termina Franciane.

Para saber todas as novidades e acompanhar os conteúdos exclusivos que são disponibilizados pelo Instituto Invictus o siga pelas redes sociais @Institutoinvictus ou acompanhe pelo site http://invictustreinamentos.com.br/.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *