Fantástico : A dura rotina dos médicos na luta contra o coronavírus

As vitórias celebradas a cada conquista, a superação das intercorrências que não conseguiram reverter e os esforços incansáveis para cuidar dos que ainda sofrem com a doença. Para mostrar as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde em um hospital de referência no tratamento da covid-19, em São Paulo, dois médicos aceitam o desafio de registrar sua rotina na emergência e na UTI com a ajuda de microcâmeras e celulares. O vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 14, em uma matéria feita por Caco Barcellos e Danielle Zampollo, do ‘Profissão Repórter’.

Osmar Prado, Vladimir Brichta, Zezé Motta e Irene Ravache são os atores que esta semana homenageiam as mais de 41 mil vítimas brasileiras do novo coronavírus. As histórias são contadas com inspiração em depoimentos de familiares e amigos ao site Inumeráveis.

Paulo Vieira – ‘Como Lidar?’ – Foto: Globo / Divulgação

Depois de quase três meses em casa, o tédio provocado pelo confinamento é um sentimento comum entre as pessoas. Esse é o tema abordado por Paulo Vieira no segundo episódio da série ‘Como Lidar?’. O humorista ouve pessoas com experiência em passar longos períodos sozinhas ou confinadas, como o navegador Amyr Klink e Thelma, Manu e Rafa, finalistas do BBB20. “O Brasil está vivendo um grande Big Brother”, compara Paulo.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *