Information Society: Confira o show da banda no Km de Vantangens Hall

A banda norte-americana Information Society se apresentou na última sexta-feira (13/09) no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. E nós do ArteCult estávamos lá!!

O público começou a chegar por volta das 22 horas, mas o aquecimento da pista começou quando a casa abriu, ao som das batidas do DJ LION.

O grupo natural de Minneapolis formado por Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy,  subiu ao palco as 22 horas e 30 minutos  iniciando o espetáculo de muita música e bom humor, com seu estilo misto de synth-pop, new wave, techno e freestyle.

O show animado e descontraído, onde a interação com o público foi recheada de muito humor e brincadeiras, eles tocaram as músicas do seu primeiro álbum, a banda contagiou todos relembrando os maiores sucessos das décadas de 80 e 90.

Com um público na faixa dos 35 aos 60 anos, encontramos a família Madeira (Mãe, Pai, Filha 13 anos e o Filho de 12 anos), todos animadíssimos por curtirem o primeiro show juntos.

“A primeira vez que trago a família toda para assistir um show, junto, o que tornou o dia mais que especial, e ficará marcado em nossas vidas”, diz o pai André .

“O Show foi maravilhoso, eu voltei na juventude, e as crianças curtem isso em casa o tempo todo. Adoraram, cantaram e dançaram o show inteiro”. Diz a mãe Beth Madeira

“Adorei as músicas são muito animadas e dançantes. Foi muito bom!” afirma a filha Maria Luiza de 13 anos.

“Foi meu primeiro show! A iluminação e animação do palco foi muito legal! Curti muito!” afirma o filho Cayque de 12 anos.

E foi nesse clima de “reviver” dos anos 80, 90 e com a nova geração acompanhada pelos pais que,  mais uma vez, o Information Society superou as expectativas dos fãs cariocas com um show fantástico do inicio ao fim.

 

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *