Information Society: Confira o show da banda no Km de Vantangens Hall

A banda norte-americana Information Society se apresentou na última sexta-feira (13/09) no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. E nós do ArteCult estávamos lá!!

O público começou a chegar por volta das 22 horas, mas o aquecimento da pista começou quando a casa abriu, ao som das batidas do DJ LION.

O grupo natural de Minneapolis formado por Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy,  subiu ao palco as 22 horas e 30 minutos  iniciando o espetáculo de muita música e bom humor, com seu estilo misto de synth-pop, new wave, techno e freestyle.

O show animado e descontraído, onde a interação com o público foi recheada de muito humor e brincadeiras, eles tocaram as músicas do seu primeiro álbum, a banda contagiou todos relembrando os maiores sucessos das décadas de 80 e 90.

Com um público na faixa dos 35 aos 60 anos, encontramos a família Madeira (Mãe, Pai, Filha 13 anos e o Filho de 12 anos), todos animadíssimos por curtirem o primeiro show juntos.

“A primeira vez que trago a família toda para assistir um show, junto, o que tornou o dia mais que especial, e ficará marcado em nossas vidas”, diz o pai André .

“O Show foi maravilhoso, eu voltei na juventude, e as crianças curtem isso em casa o tempo todo. Adoraram, cantaram e dançaram o show inteiro”. Diz a mãe Beth Madeira

“Adorei as músicas são muito animadas e dançantes. Foi muito bom!” afirma a filha Maria Luiza de 13 anos.

“Foi meu primeiro show! A iluminação e animação do palco foi muito legal! Curti muito!” afirma o filho Cayque de 12 anos.

E foi nesse clima de “reviver” dos anos 80, 90 e com a nova geração acompanhada pelos pais que,  mais uma vez, o Information Society superou as expectativas dos fãs cariocas com um show fantástico do inicio ao fim.

 

DANIELA FRÓES

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *