“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha trailer

Filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro

Tom Holland, Zendaya and Jacob Batalon in Columbia Pictures’ SPIDER-MAN: NO WAY HOME.

 

A Sony Pictures divulga o esperado trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que traz de volta Tom Holland como o amigão da vizinhança e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Dirigido por Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

 

O trailer pode ser conferido abaixo:

 

Sinopse:

 

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *