A Gente Combina: Confira o clipe da balada romântica de Ana Vilela que também convida casais de mulheres para participar do desafio Ela combina com Ela

“Tão certo como a lua no céu todas as noites…”

Videoclipe de “A Gente Combina”, nova canção de Ana Vilela chegou ao público na última sexta-feira (20) para falar de amores que se completam O que combina para você? O céu azul com o sol? A noite estrelada com uma brisa fresca? Um sorriso verdadeiro com um olhar acolhedor? A saudade e um abraço bem apertado?

Para Ana Vilela, encostar os beijos que se desejam, juntar as vidas que se dão bem, a ausência que tem fim com a chegada de um amor são provas de que sentimentos podem
se alinhar em perfeita sintonia. E é isso que ela canta em seu novo single, “A Gente Combina”, cujo videoclipe foi lançado nessa última sexta-feira (20) e tem a participação de sua esposa Amanda. A nova música tem a ver com os dias atuais da cantora:

“Nunca tive tão presente no meu casamento, no meu relacionamento. Nunca vivi tanto romance como tem sido agora. Por conta da pandemia, tenho ficado mais tempo em casa com a minha esposa. Isso era algo que eu não fazia muito, por viajar demais com shows. E antes de “Trem Bala”, a gente não morava juntas, namorava pela internet. Não tínhamos essa convivência toda. “A Gente Combina” casou muito com esse momento atual, melosinho e romântico que tenho vivido”, diz Ana, que é casada com Amanda há quase três anos.

CONFIRA O CLIPE:

Link do lyric vídeo de “A Gente Combina” – https://www.youtube.com/watch?v=JpHP6-q3wQE

“A Gente Combina” nas plataformas musicais: https://onerpm.link/agentecombina

A canção é composta por Ariane Villa Lobos e Bruno Guerra e traz de volta a melódica e doce voz de Ana para embalar romances, momentos inesquecíveis e, facilmente, se tornar trilha sonora de situações que marcam datas, épocas e cenas que ficam em nossas memórias.

No dia 13, “A Gente Combina” foi disponibilizada através das plataformas de streaming e com um lyric vídeo que serviu de esquenta para o videoclipe que será lançado no dia
20. Com essa estratégia, a cantora criou expectativa juntos aos seus fãs fiéis que não perdem um lançamento e sempre pedem novidades para ela através das redes sociais.
Segundo Diego Vivas, produtor musical de Ana, o videoclipe vai cair no gosto fácil do público.

“Fizemos uma imersão no conceito do tempo que perdemos tentando nos adaptar ao mundo, às pessoas, a nós mesmos, para os nossos próprios NÃO gostos”, explica.

Ana Vilela e Amanda no clipe de “A Gente Combina”. Foto: Divulgação.

Ele também reforça que tudo isso será passado de uma forma leve.

“Assim como a letra e a produção musical, o vídeo foi criado para atingir essa consciência de forma sutil e metafórica”.

Ana Vilela leva para as imagens uma brincadeira lúdica de sempre termos “alguéns” mandando o que vestirmos, como agirmos, para podermos nos adaptar, e com isso nos distanciamos da nossa verdade e essência.

“Ao resgatarmos tudo isso que temos no nosso interior, o clipe desvenda um final profundamente marcante quanto à positividade e reflexos infinitamente mágicos, como felicidade extrema, estar com pessoas que te amem como você é, e encerra essa perda de tempo: onde ao estar com quem você quer, sendo você mesmo, o tempo para. E o infinito acontece!”, brinca a cantora, que, pela primeira vez, divide a cena com sua esposa, Amanda.

A ideia principal é que elas vão vestindo vários estilos de roupas dos mais variados (rock, sertanejo, natação, futebol, boxe, casamento e etc) muitas trocas de roupas que não
combinam nunca, quando uma está de pijama (com sono) a outra está pronta para uma noitada (animada) e assim por diante. Tudo é bastante colorido. Além disso, o clipe será
lançado neste mês, no qual é celebrado a visibilidade lésbica, dia 29.

Ana Vilela e Amanda no clipe de “A Gente Combina”. Foto: Divulgação.

“A Gente Combina” mostra que Ana Vilela está mesmo com produtos de qualidade para figurar nas boas novidades do mercado musical ainda em 2021. No fim de abril, lançou
“Tanta Gente”, música desabafo e uma espécie de chamamento à realidade em uma fase que tem sido enfrentada de forma difícil não só no Brasil, mas em todo o mundo.

“Cantar “Tanta Gente” faz muito sentido agora. Mas “A Gente Combina” também tem a ver com que todos vivemos hoje. Dá para cantar sobre as duas coisas. Tenho certeza que o público vai entender. São minhas emoções e elas são meio bagunçadas. Mas faz sentido”, divaga Ana.

Com sua nova música, Ana Vilela volta a rimar seus tons com mensagens românticas. Tem poesia pura, aguça recordações, desperta emoções, encurta distâncias. “Sou muito
romântica e quero que o público ouça e tenha vontade de se apaixonar. E quem está apaixonado, pense na pessoa que ama quando ouvir “A Gente Combina”, deseja que
tem suas combinações perfeitas: “Coca-Cola com gelo, sorvete no frio, eu e o mozão”. Ana Vilela convida seu público a sonhar com amores que dão certo, com fórmulas que
se encontram, com paixões que se alinham naturalmente. No fundo, ela torce para que no fim dos versos, aquele encontro cantado se realize.

Afinal, “a gente combina”!

 

DESAFIO TIK TOK

Com base em cenas do videoclipe ou momentos espontâneos entre Ana e Amanda, surge o Desafio Tik Tok “Ela combina com ela”. A ideia é mostrar casais de mulheres em situações que elas achem que combinem ou não, mas juntas. Por exemplo: a Ana colocando batata frita no sorvete da Amanda.

Fazendo alguma brincadeira engraçada. Enfim, juntas e com trechos de “A gente combina”.

Ana Vilela e Amanda no clipe de “A Gente Combina”. Foto: Divulgação.

Queremos passar o fim de semana nas redes badalando a música, que traz Ana e Amanda, mulheres casadas, pela primeira vez juntas em cena.

Vamos celebrar o Dia da Visibilidade Lésbica, 29 de agosto, domingo que vem! O desafio foi iniciado no domingo, 22.

 

Ficha técnica – “A Gente Combina”:

Compositores: Ariane Villa Lobos / Bruno Guerra
Selo: WhynotMusic
Produtor Musical: Diego Vivas

Co-produtor Musical / Mixagem / Master: Jonathan Maia
Violões / Guitarra Elétrica: Felipe Melanio
Baixo Elétrico: Viny Melanio
Bateria Acustica: Bruno Lamas
Percussão: Dada Costa
Piano Acustico: Victor Dutra
Violoncello: Federico puppi
Ficha técnica – videoclipe – “A Gente Combina”
Realização: WhynotMusic
Direção: Junior Pexe
Concepção de Roteiro: Junior Pexe, Ana Vilela e Diego Vivas
Roteiro Final: Junior Pexe
Direção de Fotografia: Diuliano Cardoso
Direção de Arte: Junior Pexe
Figurino: Roberta Gasparini
Edição e colorização: Diuliano Cardoso
1° assistente de direção: Andrea Cardoso
Maquiadora: Claudia Zanni
Elenco: ANA VILELA / AMANDA GARCIA / RICARDO GAETA
Siga Ana Vilela nas plataformas musicais e redes sociais:
YouTube – YouTube Music
Apple Music – Spotify – Deezer
Instagram – Twitter – Facebook

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *