Gastronomia: Hi Pokee invade a praia da Lar Mar

Culinária havaiana estará disponível até março no espaço
A partir da próxima quinta-feira, 30, a praia da Lar Mar, mistura de bar, loja, restaurante e estúdio de tatuagem, será invadida pelo Hi Pokee, restaurante de pokes presente na cidade de São Paulo. Os pratos havaianos estarão disponíveis para o público em três combinações: salmão, atum e shimeji pelo valor de, em média R﹩ 35,00.
Miguel Meister Neto, sócio do Hi Pokee, conta que a experiência é inovadora para o grupo, já que seus pratos nunca foram comercializados em um estabelecimento parceiro. “Estou muito animado com a experiência por ser a primeira vez que estamos realizando algo dessa proporção. Nossos pratos têm a cara da Lar Mar, por isso será uma experiência incrível”.
Felipe Árias, sócio da Lar Mar, considera o Hi Pokee o melhor restaurante de comida havaiana do Brasil. “Queremos proporcionar a melhor experiência para o nosso público. Acredito que a galera vai amar comer poke na Lar Mar”.
O Hi Pokee estará até o dia 4 de março na Rua João Moura, 613, a partir das 18h de quinta e sexta-feira. Aos sábados, a partir das 12h às 00h e, aos domingos, das 12h às 20h.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *