Bella Schneider lança hoje a Música “Sim”, segundo single de seu aguardado álbum de estúdio, “Ela”

A canção revela um emocionante caso de superação da cantora e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Após o lançamento de “NADA” e “NADA – Kassin Remix”,  a cantora e compositora Bella Schneider disponibiliza hoje a música “SIM”, segundo single de seu aguardado álbum de estreia, “ELA”, que chega ao mercado este ano, com distribuição LAB 344. O novo projeto vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). Em suas canções, Bella fala sobre o amor, suas experiências e algumas superações. A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

“SIM” é um emocionante relato de Bella sobre uma jornada de superação da depressão. Contando sobre a sua luta para se reconstruir, a cantora pernambucana desenterra de seu íntimo a realidade de muitos jovens da atualidade que se sentem perdidos e sozinhos. Costurando português com inglês, a essência de uma fusão musical e cultural que é uma das características principais de Bella Schneider, a letra de “SIM” é uma confissão cheia de significados que vai contagiar e arrepiar a alma de quem ouvir. A música conta com a batida das alfaias do maracatu e se funde ao som do beat eletrônico.

“A canção ‘SIM’ é um sim a vida, é acreditar em si mesmo, é somar e se permitir ser feliz. É uma confirmação de que juntos somos mais fortes.”, explica a cantora.

Recentemente, a cantora lançou  um remix de seu primeiro single, “NADA”, feito pelo cultuado produtor musical Kassin.

Confira aqui: https://lab344.lnk.to/NADAKassinRemix.

Kassin produziu uma remix synthpop com ecos de Hot Chip, Ladytron e Metronomy. A música “NADA” dialoga com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos. Na letra, a cantora faz um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é.

Ouça a música aqui: https://lab344.lnk.to/BellaSchneiderNADA.

A faixa também ganhou um clipe com direção de Eduardo Bivar, direção de arte do Tiago Selva, somado à pós-produção da Arquiteto Cinema.

Assista aqui:

https://youtu.be/lX4mT-Nuxq8

A jovem cantora e compositora, nascida no Recife, PE, tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, toca vários instrumentos e também compõe em outros idiomas, como inglês, alemão e espanhol. Dona de uma voz ponderosa, Bella já abriu shows de bandas nacionais e também participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, junto a gravadora Midas Music (SP), do produtor Rick Bonadio. Atualmente, Bella apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura. Em seu álbum de estreia, “ELA”, a cantora contou com a produção musical de Diego Marx (Scalene, Festival CoMA) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), ambos vencedores do GRAMMY®.

Para saber mais, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/bella_schneider/

Youtube: https://www.youtube.com/bellaschneidermusic

Facebook: https://www.facebook.com/bellaschneidermusic

Twitter: https://twitter.com/BellaSchneider

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *