Gangrena Gasosa e outras bandas fazem show em Madureira

No dia 10 de maio, sexta feira, a banda Gangrena Gasosa leva seu show à Zona Norte do Rio, em um evento de Rock que reúne também a banda Tamuya Thrash Tribe e uma oficina de bateria para garotas, organizado pela Hit Hat Girls Magazine.

O evento, que conta com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, traz a estreia da banda no Arena Carioca, espaço situado em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o objetivo de democratizar geograficamente os eventos culturais de rock, o Gangrena Gasosa preparou um show muito especial para o dia 10. No repertório, músicas do último disco, como “Gente ruim só manda lembrança pra quem não presta” e “O Saci” (música-tema do curta de mesmo nome dirigido por Zé do Caixão, que faz parte do Fábulas Negras de Rodrigo Aragão) marcarão presença. E claro, no set também terá espaço para as clássicas como “Se Deus é 10 Satanás é 666” e “Eu não entendi Matrix”. Além disso, essa será a estreia do novo baterista da banda, Alex Porto.

Além da Gangrena, o dia terá também mais duas atrações: a banda Tamuya Thrash Tribe e a oficina de bateria para garotas. A banda de trash metal Tamuya Thrash Tribe traz em suas músicas, letras que misturam inglês, português e até o tupi guarani, e no seu ritmo, elementos da música brasileira como Maracatu, Maculelê, Samba, Ritmos indígenas, Africanos atravessados pelo metal. Já a Oficina de Bateria Para Garotas, é produzida pela Hit Hat Girls Magazine – primeira revista sobre mulheres bateristas da América Latina – e tem a proposta de oferecer oportunidades para as participantes, a partir dos 7 anos de idade, terem sua primeira experiência na bateria. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas. Para aquelas que conseguirem vaga na oficina de bateria para garotas, é preciso se atentar ao horário: de 14h às 16h.

Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/HiHatGirlsMagazine/

Os shows têm início às 19h, começando com a apresentação do Tamuya Thrash Tribe. Para fechar a noite, Gangrena Gasosa entra no palco às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ou através desse link aqui.

SERVIÇO

  • Local: Arena Carioca Fernando Torres
  • Endereço: Rua Bernardino de Andrade n• 200, entrada Portão 4, Parque de Madureira
  • Data: 10/05/19 (sexta-feira)
  • Horário: 19hs
  • Classificação: 12 Anos
  • Ingresso: R$ 10 (meia entrada) | R$ 20 (inteira)
  • Hi Hat Girls Magazine no Facebook: https://www.facebook.com/HiHatGirlsMagazine/
  • Para compra de ingressos antecipados, clique aqui.
    Também serão vendidos ingressos na bilheteria do local.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *