Gabi Martins e Tierry gravam clipe de Zezé Di Camargo

Casal é o protagonista de “Banalizaram”

Desde o dia 23/11, Zezé Di Camargo está em Sorocaba, interior de São Paulo, por conta da gravação do clipe “Banalizaram”. A música faz parte do projeto solo do cantor e enfoca o amor verdadeiro e a importância do “eu te amo” nos dias de hoje. Para protagonizar a história, ele escolheu Tierry e Gabi Martins.

Sob direção de Alex Batista, o clipe integra o projeto “Rústico”, idealizado pelo próprio Zezé e que apresenta um EP com 5 faixas. “Rústico” é o estilo que traduz o estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia, em sua fazenda. Assim ele passou os seus dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família. A volta às origens, como ele mesmo define, se traduz ainda no áudio visual captado em Goiânia no mês de junho e que tem ganhado, aos poucos, todas as plataformas.

Foto: Lana Pinho

Além do tom romântico e de imagens dignas de filme, “Banalisaram” promete destacar ainda mais o talento e carisma de um dos grandes ícones da nossa música, que tanto ama a moda de viola e tão bem entende do público de sertanejo e que soma 30 anos de brilhante carreira ao lado do irmão Luciano. Por isso, Zezé já avisa de antemão que esse trabalho solo não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

“Fiquei tão feliz com o convite para participar que nem acreditei quando o Zezé me ligou. Ele é a minha maior referência porque tem uma história de vida que me inspira: é um compositor que virou esse gigante da música”, afirma Tierry.

Gabi por sua vez, ressalta a admiração pelo ídolo: “Eu surgi na Internet fazendo covers de artistas sertanejos. E, quando cantava música do Zezé, era bombar na certa. Estar aqui é um sonho que virou realidade”, conta.

“Quando fizemos a reunião para escolher o casal, foi o primeiro nome que veio a minha mente. Eles exalam amor”, diz Zezé Di Camargo.

Sobre Banalizaram”: composição de Henrique Casttro/Elvis Elan/Maykow Melo/Bruno Mandioca), música Inédita.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *