Frozen 2: “Samantha??”

 

Fala galera do Artecult, eu sou o Vinicius Pugliese do Hospício Nerd.

Perguntaram-me qual era a minha especialidade e disse com muito orgulho: DISNEY! Em parceria com este canal de CINEMA & SÉRIES,  fomos então convidados a representar o AC na cabine de imprensa da Disney aqui no Rio de Janeiro e inaugurar a coluna do Hospício Nerd aqui no canal CINEMA & SÉRIES. Então… a resenha de hoje é sobre Frozen 2!

Poderia começar dizendo que o filme é aquela famosa tática de vender uma continuação não tão boa, mas, é impossível falar isso. Frozen 2 é tão perfeito quanto o primeiro!

Nessa continuação fabulosa, Elsa, Anna, Kristoff, Olaf, e é claro,Sven, vão atrás de uma resposta. A voz que Elsa começa a ouvir pode ser a resposta para todas as perguntas sobre a origem dos seus poderes. Um grande problema chega a Arendelle e só resta aos nossos protagonistas favoritos resolver. Em busca de respostas, encontram perigos, emoções e muita diversão.

O visual da animação é incrível e você percebe os detalhes nos figurinos dos personagens, como brilho de pedrarias e sombras do tecido. A Disney está sempre se superando.

Foto : Disney (Divulgação)

Frozen é o filme de animação com maior bilheteria da história! A história desta continuação é mais madura que a do primeiro filme, existem mais momentos de reflexão e aceitação. A trilha sonora nos comove em todos os momentos.

Preciso dar um crédito especial para a dublagem: Anna (Érika Menezes), Elza (Taryn Szpilman), Olaf (Fabio Pochat), Kristoff (Raphael Rossatto), se encontram muito mais em seus personagens, e mostraram o porquê da dublagem brasileira ser tão aplaudida por todo o mundo.

Foto : Disney (Divulgação)

Não poderia deixar de falar de um dos personagens favoritos, Olaf. Nesse filme, ainda mais do que no primeiro, ele é o alívio cômico da história, fazendo paródias tanto da própria Franquia, quanto do universo Disney.
Olaf não perde sua inocência mesmo aprendendo sobre muitas outras coisas além do que a Neve faz no verão!

Para encerrar, quero dizer que o momento do filme em que mais me emocionei, arrepiei e gritei, foi na música ”Vem Mostrar”. Era visualmente perfeito, sonoramente perfeito, uma das canções que te transportam para dentro da alma do filme.

Foto : Disney (Divulgação)

Portanto, minha nota para Frozen 2 é 5,0/5,0.
Até a próxima pessoal! ;

“SAMANTHA??? ”

 

Vinicius Pugliese 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

HOSPÍCIO NERD
O Hospício Nerd, foi criado em 2017 com o objetivo de compartilhar noticias de um jeito bem humorado e divertido, tentando trazer algo novo para esse grande universo Nerd. Somos fãs escrevendo para fãs, sem aquele olhar "critico" dos entendedores de tudo, falamos a língua da plebe, daqueles que se lascaram quando a Daenerys chegou a Porto Real, daqueles que estavam em baixo dos destroços de Sokovia, aqueles que estavam no ônibus lotado quando o Thanos estalou o dedo e ninguém dali sumiu. Existimos graças a um desejo realizado por um gênio azul meio malandrão, tentamos transformar até o pior dos filmes em algo que vale a pena ser visto, nem que seja para poder trocar aquelas figurinhas depois, e nem precisa ser as repetidas! Com a gente o dado sempre caí no 20, levanta a cabeça, embainha a espada, tira a teia do uniforme, junte as esferas do dragão, invoque o Shenlong e bora nerdaiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *