Fica Comigo faz ensaios de carnaval 2020

Crédito: Divulgação/ Party Industry

Carnaval é a maior festa do mundo, e vários turistas chegam na cidade desde janeiro para aproveitar o verão carioca e conhecer a cidade maravilhosa. Por isso o Fica Comigo, grupo que surgiu como bloco durante o carnaval carioca, já está com os famosos ensaios de carnaval 2020 a todo vapor. Serão mais três domingos nos dias 19 e 26 de janeiro e também no dia 2 de fevereiro, sempre no ExC, que fica dentro do Jockey Club. A estréia foi no dia 12, último domingo, e foi sucesso absoluto.

Em cada domingo, o grupo traz convidados especiais para animar o público em um verdadeiro carnaval antecipado. Entre eles, estão Netinho de Paula, Salgadinho, Bateria da Mangueira, PK Delas e ainda os blocos Amigos da Onça, Fogo & Paixão e Bloco Areia. A cada domingo o Fica Comigo ainda leva um convidado surpresa no palco, e em todas as edições o famoso Premium Open Bar estará liberado até as 18h com cerveja, special drinks, love shots e sex on the beach.

SERVIÇO | Ensaios do Carnaval 2020 by Fica Comigo

Datas: 19 e 26 de janeiro, e 2 de fevereiro (aos domingos)
Horário: 16h as 4h
Ingresso: Unissex R﹩77,00 – Ingresso Certo
Endereço: ExC – Rua Jardim Botânico, 1.011, Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ.
Atrações:

19/01 – Fica Comigo, Bloco Amigos da Onça, Dollynho da Lapa, Gigga, JazzJoe, John Faily, Just Mike, Luckas, Marie Bouret, Mea Brass Band, Netinho de Paula, Rafa M, Camilla Brunetta, TheBlackHaus e convidado surpresa.

26/01 – Fica Comigo, Salgadinho, Bloco Fogo & Paixão, Mea Brass Band, PK Delas, Adoro Frozen DJ’s, Ric Ruliere, Pauly, Gigga, Rafa M, Marie Bouret e convidado surpresa.

02/02 – Fica Comigo, Bateria da Mangueira, Bloco Areia, Mea Brass Band, Zullu, Tucho, Rapha, Ric Ruliere, CAmilla Brunetta, Gigga, Rafa M, Marie Bouret e convidado surpresa.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *