Fallout 3: War…. War Never Change

“War… War Never Change…”

Jamais esqueci essa frase jogando Fallout 3. Cheguei ate ele lendo vários sites de criticas de jogos….. Como tinha um PS3 totalmente original tinha que ter um certo “zelo” na hora de investir meu suado dinheiro. E quando a grana sobrava fazia um aporte em jogos que nunca tinha ouvido falar.

O mais engraçado que Fallout 3 ficou um bom tempo fechado. Comprava jogos no atacado e ia zerando um a um. E um belo dia chegou a hora de conhecer esse belíssimo jogo desenvolvido pela Bethesda Game Studios.  Lembro muito bem do dia que o abri: tinha acabado de voltar da academia, totalmente moído e disse: vou jogar um pouco para relaxar.

Esse jogo quase me fez perder uma namorada, dias de academia já paga, dias de trabalho(isso nunca ocorreu mais trabalhei virado algumas vezes confesso) e meu videogame..Sim…. Não se se de tanto jogar o jogo ou do meu primeiro PS3 ser aquele gigante todo tosco foi pro saco. Mas ainda bem que já tinha zerado o jogo. Estava jogando ele em uma fase e a luz da morte acendeu e game over.

Mas o que faz esse jogo ser tão viciante ? Pra mim a resposta e simples: Ele tem uma belíssima história, com contexto e que as decisões que você toma em certas missões estratégicas fazem o jogo ter um final bem diferente. Pra mim isso e o que mais me encantou no jogo: o que fiz, o que decidi lá no inicio afetava totalmente o final do meu jogo.

Lembro que quando saíram todas as expansões dele comprei elas IMEDIATAMENTE. E mais jogo, mais horas verificando que armas novas, armaduras estavam por vir e missões. Confesso que de todas somente Broken Steel me fez ver algum sentido nela.

Esse jogo me causa nostalgia até hoje. Foram tantas horas dedicadas, jogadas que valeram e valem muito a pena. Como é um dos jogos que mais guardo carinho , resolvi iniciar minha coluna falando de jogos que mexeram comigo como Fallout 3!

Confira este vídeo sobre o jogo:

 

 

 

[]’s

CESÃO GUERRA

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Cesão Guerra
Iniciei minha vida nos games no saudoso Atari e não deixei de sonhar que um dia poderei ganhar a vida apenas jogando Games.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *