Fernando Machado (Escultor, Designer, Artista Plastico e Modelador de Madeiras, Pedras e Argila – São Paulo-SP) #EmBuscadas99Curtidas

99curtidas

 


Nando Machado

Nando Machado é Escultor, Designer, Artista Plástico e Modelador de Madeiras, Pedras e Argila. Ele  participa da nossa promoção #EmBuscadas99Curtidas !
Clique acima em Curtir e compartilhe esta página para ajudar a artista a divulgar sua obra !

Ajude o artista! Curta e compartilhe esta página ! E avise outros artistas que você conheça sobre a Promoção

Release Artístico

Nando Machado é natural de São Paulo – SP, nascido em 1974 e vem atuando há 20 anos na área de construção civil como projetista luminotécnico, possui diversas obras importantes no seu currículo. Sempre prezando a parte artística nos seus projetos de iluminação, já trabalhou para diversas empresas do mercado nacional e internacional.

Como escultor e modelador, é artista autodidata, desde criança possui essa vocação e já produziu muitas esculturas em madeira e argila para presentear amigos e familiares.

No início desse ano, resolveu expor suas obras em uma feira de artesanatos no seu bairro e foi um sucesso absoluto. Agora procura divulgar mais seus trabalhos.

Obras

Veja a galeria abaixo com algumas de suas obras:

Sites e Redes Sociais

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *