“Informações Salvam Vidas” : Exposição da Turma da Mônica mostra a importância de disseminar orientações educativas e precisas sobre os cuidados contra a Covid-19

Iniciativa global da Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a desinformação na pandemia do novo coronavírus, o projeto Verificado se junta à Mauricio de Sousa Produções, à ViaQuatro e à ViaMobilidade para realizar a exposição “Informações Salvam Vidas” com a Turma Da Mônica nas estações de metrô de São Paulo.

A mostra traz como principal mensagem a importância de disseminar orientações educativas e precisas sobre os cuidados que devem ser tomados para a proteção contra a COVID-19.

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Jeremias, Luca, Dorinha, Franjinha e outros personagens ilustrarão os painéis da exposição, que visam estimular cuidados de higienização das mãos e uso de máscara, além de orientar na escolha de cada um deles e indicar os locais em que esses cuidados devem ser tomados.

O público poderá aprender um pouco mais sobre a diferença entre distanciamento social, quarentena e isolamento, além de receber dicas de atenção aos sintomas e sobre a transmissão do vírus.

SERVIÇO

Exposição “Informações Salvam Vidas” com a Turma da Mônica 

De 10/10 a 02/11

  • Estação do Metrô Fradique Coutinho  – Rua dos Pinheiros, 623 – Pinheiros
  • Estação do Metrô Campo Belo

De 03/11 a 30/11

  • Estação do Metrô Higienópolis-Mackenzie
  • Estação do Metrô Moema

De 01/12 a 17/12

  • Estação do Metrô São Paulo-Morumbi
  • Estação do Metrô Brooklin

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *