Especial Verão 90: Maria Carol fala sobre a doce e zen Diana

Verão 90 da Rede Globo está chegando ao final e já estamos com muitas saudades. Então preparamos um especial quinta e sexta com diversas entrevistas com os atores dessa produção tão nostálgica.

Diana ( Maria Carol ) – Crédito: Globo/João Cotta

Ela foi chegando devagar, como a hippie e tranquila Diana e encantou a todos. Maria Carol, contou um pouco de como foi a experiencia em Verão 90.

Essa novela além de ter sido uma delícia de fazer, acho que todo mundo curtiu muito assistir. Eu sempre fui recebida com muitos elogios, as pessoas se divertem, fora a nostalgia dos anos noventa. Eu acho que foi uma geração que estava um pouco afastada de ver novelas e retornou com essa, são elementos simples de objetos que remetem aos anos noventa. Outra coisa são as músicas, porque todo mundo fala e eu acho um espetáculo.”

Em uma novela com tantas pessoas incríveis, fica até difícil dizer com quem foi mais especial trabalhar. Maria conta como foi gravar com Jorge Fernando e atuar com todo o elenco.

Bom demais! Eu tenho muitos amigos nessa novela, a Débora Nascimento, a Fabiana Karla, o Gabriel Godoy e eu fiz grandes amigos. Mas passou tão rápido, foi tão delícia de fazer e toda a equipe também dessa novela, os diretores, a produção e uma galera que está trabalhando junto… passou muito rápido. O Jorge é enérgico, ele é um diretor com muita energia e tem muita consciência do que ele está fazendo. É tudo muito direto, quando ele tem que brigar ele briga mesmo, não poupa palavras. Mas ele é muito amoroso e talentoso, se você escuta ele não dá errado, mas as vezes ele fica bravo porque não escutam ele e dá errado, é só ir na dele.”

Diana (Maria Carol) e Tobé (Bernardo Marinho) – Crédito: Globo/Cesar Alves

 

 

Sobre o fim da personagem, Maria Carol conta se gostou do rumo que a história tomou.
Eu adorei. O Humberto saiu e agora volta para fazer um final, fiquei querendo ter tido mais trama com esse irmão, porque a gente construiu uma relação tão legal. Mas adorei a Diana com os chás dela, ainda tem muita coisa para acontecer porque a gente gravou muita frente já. Ela faz uma confusão com esses chás, ela e o Tobé. Fazer a Diana foi uma delícia, ficou faltando o nosso surf que a gente fez aula no início. Eu virei uma surfista, comprei prancha e tudo mais, mas não rolou porque era uma dinâmica difícil de acontecer para gravar. A gente chegou a gravar algumas coisas, mas não sei se eles vão usar, mas foi uma delícia.”

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *