Éramos Seis: João e Shirley passam uma década enganando Inês

João e Shirley passam uma década enganando Inês

Inês (Carol Macedo) cresceu e, conforme sonhou no passado, estudou e se tornou uma enfermeira. O preço foi alto. Concluiu os estudos com a ajuda do dinheiro do seu pai, João Aranha (Caco Ciocler), que não se conforma até hoje que a filha nunca tenha o chamado de pai.

Em represália a este comportamento, João, com a ajuda de Shirley (Barbara Reis), esconde há mais de dez anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) enviaram para ela. E também nunca enviou para ele as cartas que Inês escreveu.

Shirley concorda em manter este segredo, acreditando que está fazendo o melhor para sua filha. João a convenceu dizendo que Inês precisa deixar o passado para trás para viver o presente. Shirley, contudo, começa a se questionar quando percebe o sofrimento que causa, pois Inês não consegue acreditar no amor por achar que foi esquecida pelos dois homens que mais amava.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Nicolas Prattes, Ellen Rocche, entre outros.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *