DOBRADINHA de VINTAGE no LAROC CLUB

Laroc, o  primeiro Sunset Club do Brasil, surpreende os fãs que não conseguiram comprar ingresso para apresentação do renomado Vintage, no dia 07/12. E anuncia um gig extra para o dia 08/12 . O DJ/Produtor brasileiro pela 4a vez, explode as vendas no Laroc e para ninguém ficar triste; o club faz dobradinha no  primeiro final de semana de dezembro. WOW!!

Os ingressos para o domingo foram colocados à venda em lote único às 11h30, pela Eventbrite, e segundo a casa, mais de 60% já foram comprados.

tickets.laroc.club

*O ingresso de sábado, dia 07, não vale para o domingo, dia 08, são eventos distintos.

Sobre o Evento

Vintage  no Laroc pelo 4º ano consecutivo

Um dos artistas de música eletrônica mais emblemáticos do mundo, o brasileiro Lukas Ruiz está de volta ao Laroc para aquele tradicional e explosivo encontro anual no Laroc.

Seus últimos lançamentos (“My Girl” e “In The Dark”) e a incansável missão de levar suas good vibes pelo país com sua festa Só Track Boa aumentaram exponencialmente as expectativas por mais um LONG SET épico.

Sobre o Laroc

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência do público.

Atendimento, estrutura, open-air, natureza, horário de abertura, a música e toda a cenografia são alguns dos fatores que fizeram com que, em seus primeiros anos de vida, já tenha uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Laroc sunset club, rod. dom pedro I, km 118 – Valinhos – São Paulo.

Para mais informações:

www.laroc.club

contato@laroc.club – (19) 4141-3788

facebook   /    instagram

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *